Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

Ficha do Personagem - Edward "Deadbox" Drake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Deadbox em Qua Jul 24, 2013 12:27 am


DEADBOX

"Schrodinger, give me a reason to not kill them all."

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Edward Drake
CODENOME:
Deadbox
IDADE:
21
NACIONALIDADE:
Inglês
GRUPO:
Nenhum
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Estudante.
Edward Drake, também conhecido como o "Príncipe Perdido", é um jovem sonhador. Possui um único sonho ter uma vida normal daonde ele veio. Determinado, ele faz o que for preciso para ver quem ele gosta feliz e sorridente; embora ele em si não seja feliz. Ele as vezes chega ser depressivo e extremamente mal-humorado até com quem ele gosta. Com desconhecidos, ele possui uma cara fechada, e respostas secas e bem frias. No entanto, é apenas porque ele possui uma enorme dificuldade em confiar nas pessoas, desde o incidente que marcou sua vida. Ele é sossegado, e relaxado, embora bastante comunicativo com quem ele gosta. Tem uma enorme afeição por animais, embora tenha MUITO medo de cachorros. Tagarela, ele fala mais do que consegue dizer algo, devido a sua origem. Tem problemas por falar qualquer língua humana, embora saiba todas. Devido seus poderes, ele tem SÉRIOS problemas de comunicação, já que estranhamente ao vir para terra, perdeu a totalidade de seus poderes e um pouquinho do controle, mas nada muito grave.  Seu melhor amigo é seu corvo Schrodinger, e eles possuem uma espécie de ligação. O corvo SEMPRE sabe onde Deadbox está. Infelizmente, por ser depressivo, Deadbox é emotivo e fácilmente enganado, induzido e pode ser levado a tristeza muito fácilmente. Cabeça-quente, ele não possui muita paciência e entra em brigas com facilidade. É arrogante, e usa as pessoas constantemente. Não tem muito interesse em amizades ou alianças, está naquele planeta apenas por conta de uma unica missão. Odeia pessoas da Terra e os culpa por tudo o que aconteceu com eles.

Tatuagem no clávicola esquerda com o símbolo Ankh (☥) a qual relembra ele de sua origem, uma cicatriz na sobrancelha esquerda. Seus olhos eram originalmente castanhos/mel, mas ao ativar seus poderes pela primeira vez, eles ficaram violetas, até o ponto de brilharem. Possui 1,88m. E pesa 88kg. Seu corvo é negro e de olhos violetas também, no mesmo estilo do seu dono. O corvo uma pulseira em sua pata escrito "Deadcrow - ☥". O corvo não possui poderes, exceto regeneração e imortalidade.
Poderes e Habilidades
HIDROCINÉSE
("Water. Water is life. And your death.")

Deadbox pode criar e manipular água criada. Sua anatomia Ankhista é totalmente diferente das humanas. Enquanto Deadbox aparenta ser totalmente normal, ele é totalmente formado de água. Essa anatomia pode dar vantagens como uma locomoção, já que Deadbox pode fluir como a chuva em forma de gotículas de água. Deadbox pode regenerar-se de forma rápida, tal como a água (Tente dividir a água). Edward consegue gerar água do seu corpo independentemente da temperatura (claro que quanto mais frio, mais difícil e quanto mais calor, idem) e manipular a sua água criada de diferentes maneiras como por exemplo bolhas, espinhos, lâminas. Consegue manipular densidade e pressão da água criada. E consegue também criar nuvens para fazer cair água em determinadas áreas. É natural que, quanto maior o volume de água, mais forte os ataques de Deadbox fica. No entanto, quanto mais calor, mais fraco. Devido sua fisionomia, ele pode muito bem virar uma poça de água para melhor locomoção, e até diminuir o impacto, caso ele caia de alturas muito grandes. Não sofre dano de eletricidade, embora qualquer um que esteja em contato com ele, enquanto leva choque, sofra com isso. Seu corvo é imortal devido sua fisionomia também ser feito de água, embora não possa criar e manipular qualquer água, sendo apenas um amigo que o acompanha em qualquer lugar.

ELETROCINÉSE
("I can make bolts fall in you head, puny human!")

Deadbox, dada a sua natureza Ankhista divina, podia gerar eletricidade de qualquer lugar de seu corpo, no entanto, ao entrar na Terra, essa habilidade foi reduzida. Deadbox pode controlar limitadamente, a energia eletrica através de chamadas de raio do céu. Além disso, pode criar nuvens sobre a cabeça de um individuo que além de fazer chover, pode dar algumas rajadas elétricas sobre a cabeça de determinados alvos.

Antecedentes históricos
Antes de TUDO existir, existia um reino chamado Ankh, onde era um paraíso, podendo ser comparado com o que os católicos chamavam de Jardim do Eden. Era um pequeno lugar habitado por poucas criaturas chamados Ankhianos, e tinha uma monarquia feudal. Em termos de similiaridades, os Ankhianos são exatamente iguais aos humanos, com excessão de sua altura e de sua facilidade a ganhar musculos. E como foi dito anteriormente, existia uma Monarquia Feudal, onde existia um garoto, que ainda não foi nomeado, que assumiria todo o reino de Ankh. Infelizmente, ao existir vários reinos, como a Terra, uma doença mortal afetou o primeiro reino, Ankh. TUDO estava morrendo em Ankh, e devido a religião Ankhista, o principe é o centro da vida. E foi posto para dormir milhões de anos, longe da área infectada. Quando ele acordasse, ele iria para Terra, junto ao seu amigo, que também não tinha nome, mas era o mascote da realeza, o corvo. Ele tinha todas as instruções para fazer, mas ele não tinha como entender, já que ele não aprendeu a ler. Na Terra, ele foi adotado por um grupo de Ankhianos encarnados em humanos. O pequeno garoto que foi nomeado de "Edward Drake", foi treinado nas artes de luta de Ankh, um estilo de luta jamais visto por qualquer ser vivo, baseado em matar rápidamente o oponente. Edward foi instruído aos seus poderes, o controle de água e de eletricidade. No entanto, ele notou que seus poderes eletricos foram limitados. Então, com a fortuna herdada de seus pais adotivos, agora com 21 anos humanos, Edward adotou o apelido de "Deadbox", e tem a missão de repovoar sua espécie, sendo que isso só pode ser feito com ingredientes terrestres.  
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Depressão | Temperaturas extremas | Medo de cães

MANIAS:
Deadbox tem manias de fazer nuvens por onde passam, e fazer chover na cabeça de certas pessoas, e apenas parar com isso quando a vítima implorar.

PERICIAS:
Combate com espadas, e combate no estilo de luta Ankh.



Última edição por deadbox em Qui Jul 25, 2013 3:52 pm, editado 1 vez(es)

avatar
Messages : 7



Deadbox


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Qua Jul 24, 2013 11:25 pm

Seu poder esta muito OP, mude seu poder e sua ficha será aceita



Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Rodolpho Pollack em Sex Jul 26, 2013 11:19 pm

Ficha Aprovada!

avatar
Messages : 27

Age : 22



Rodolpho Pollack


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum