Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Fallen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Fallen em Qua Jul 24, 2013 7:57 pm


MODELO DE FICHA

E chegará a hora que o caído se erguerá acima de todos.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
-x-
CODENOME:
Fallen.
IDADE:
-x-
NACIONALIDADE:
-x-
GRUPO:
Independentes.
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
-x-
Fallen possui uma mente totalmente conturbada, não lembra de absolutamente nada em seu passado e busca conhecer a si mesmo. Possui inúmeras personalidades em sua mente que mantem-se em um conflito caótico, e por este motivo não consegue discernir qual é de fato sua verdadeira personalidade. É extremamente inteligente e perspicaz, possuindo um grande autocontrole. É totalmente imprevisível e não se define entre bom ou mau, ele apenas sobrevive e faz o que deve ser feito para manter seus objetivos possíveis. Seu único desejo é compreender o motivo para a sua insana existência, evoluindo suas habilidades ao seu potencial máximo, para assim,  tornar-se quem ele sempre fora.  

Fallen é um homem de estatura relativamente alta, medindo cerca de 1,85 m. Possui um porte físico notável, tendo um corpo perfeitamente trabalhado e músculos poderosos. Seus olhos são de um azul intenso e puro, enigmático. Seu cabelo é curto e liso, possuindo uma cor que confundi-se entre o castanho e o preto.
Poderes e Habilidades

Telepatia

Sendo um telepata, Fallen possui certas habilidades psíquicas além das capacidades de ler mentes e se comunicar mentalmente. São elas:

Ilusões telepáticas:
Ele pode criar ilusões telepáticas realísticas e levar as pessoas a experimentar eventos que não estão realmente ocorrendo.

Manto telepático:
Ele pode mascarar a sua presença e usar suas habilidades sem ser detectado. Pode estender essas defesas para os outros ao seu redor. O disfarce via telepatia não é perfeito e poderosos psíquicos podem notar e "ver" através desta capacidade.

Ligação mental:
Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa que mantém relação a esse indivíduo.

Camuflagem telepática:
Capacidade de mascarar sua presença de outros ao seu redor. Pode disfarçar-se telepaticamente, tornando sua aparência para aqueles em torno dele bem diferente.

Controle da Mente:
Pode controlar os pensamentos e ações dos outros.

Armadilha mental:
Capacidade de assumir a mente de outra pessoa a partir de seu corpo efetivamente prendendo a mente dentro de sua própria.

Posse Mental:
Pode possuir a mente de outra pessoa, e usar esse corpo como seu próprio.

Alteração mental:
Capacidade de alterar as mentes dos outros pela força de vontade.

Amnésia Mental:
Capacidade de causar a perda de memórias particulares e amnésia em outras pessoas.

Escudo psiônico: Capacidade para erguer um escudo psíquico para proteger a si mesmo e outras mentes.

Explosão psiônica:
Pode projetar parafusos de força psíquicos que não têm efeitos físicos, mas que podem afetar a mente da vítima de modo a causar a dor ou inconsciência e pode até matar um adversário.

Projeção Astral:
Capacidade de viajar no plano astral e comunicar-se com os outros astralmente através de sua própria vontade ou por meio de contato com os pensamentos e memórias de outros.

Detecção mental:
Pode sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de uma grande área, mas ainda indefinido onde exatamente está, por perceber as radiações mentais distintas emitidas por várias pessoas. Em seu auge, Nathan é forte o suficiente para sentir uma estática mental à um continente de distância.

Transferência mental:
Capaz de transferir a mente e poderes e abrigar em outros corpos, se seu próprio corpo físico for, de alguma forma, morto.

Bloqueio psíquico:
Capaz de colocar bloqueios na mente de qualquer mutante, inibindo seus poderes.

Telecinésia

Lhe permite manipular a matéria com a energia de seus pensamentos. É capaz de controlar delicadamente os objetos, incluindo a si mesmo. Em níveis maiores, pode levitar grandes pesos, até centenas de toneladas, mas o seu limite máximo permanece desconhecido. Pode gerar campos de força telecinéticos e até mesmo causar grande dano físico ao efetuar explosões telecinéticas concussivas. Tem também a habilidade de "voar" utilizando a telecinésia em si mesmo para locomover-se pelo ar. Em níveis mais altos chega a manipular matéria a nível molecular. Dentre outras possibilidades.
Antecedentes históricos
A história de Fallen é uma incógnita mesmo para ele, algo que ele vê como uma maldição. A única coisa que de fato lembra-se é de acordar em uma base científica no Novo México, que por sinal parecia ter sido destruída à décadas. Pelo o que pôde entender, ele estava sobre monitoramento científico e sofrera estudos genéticos constantes. Desde então tem vagando por todo o globo, buscando a si mesmo enquanto batalha contra as múltiplas e tão distintas personalidades que tentam dominá-lo a todo momento.

Iniciou sua jornada sem ter um destino certo, provavelmente não possuía qualquer parente ou amigo e nem ao menos sabia em que ano estava. Não fora nada fácil se adaptar a um mundo "desconhecido", sem qualquer objetivo, sem ter um real motivo para estar ali. Tentava compreender como conseguira sobreviver num lugar como aquele por todos aqueles anos, esta era apenas uma de suas várias duvidas. Resolveu trilhar seu próprio caminho a partir daquele ponto.

Em suas viagens nunca se importou muito com os problemas humanos ou mesmo mutantes, preferindo afastar-se destes na maioria das vezes.  Simplesmente seguiu pelo seu próprio caminho, disposto a eliminar qualquer um que ameaçasse os seus desejos próprios. Durante sua jornada, seus poderes começaram a se mostrar com cada vez mais intensidade e era inegavelmente difícil controlá-los. Pouco a pouco o domínio sobre suas capacidades psíquicas fora adquirido e elevado, Fallen percebera o potencial que possuía e ambicionava alcançar o seu ápice, sua máxima evolução. Adquiriu mais e mais conhecimento, algo fácil para um telepata.

A katana que carrega consigo fora adquirida na mesma base científica que o abrigava antes de seu despertar, como já era de se esperar não faz a mínima ideia de como ou onde aprendeu a lutar e utilizar a katana, simplesmente sabe como fazê-lo e muito bem. Seu passado não pode ser alterado, mas, o presente é o que lhe importa. O futuro? Logo viria, e seria moldado pelas mãos do ser caído.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Conflito de personalidades, seus poderes podem ficar fora de controle.

MANIAS:
-x-

PERICIAS:
Mestre em artes marciais diversas, inclusive com katanas.


avatar
Messages : 3



Fallen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por White Phoenix em Qui Jul 25, 2013 10:17 am




Olá Fallen!
Seja Bem-vindo novamente! Antes de tudo, irei comentar um pouco sobre sua ficha. Lendo ela, pensei automaticamente em um lobo solitário, talvez não tivesse a opção de escolher em ser ou não, apenas deixou-se levar por este mundo desconhecido até então, e curioso. Entretanto o lobo em questão, não é qualquer um, é aquele que toma decisões sem precisar consultar ninguém, prefere isolar-se para organizar as ideias, desconfia de todos se necessário – até mesmo das personalidades em si –, possui inteligência e perspicaz, atento a cada detalhe, no entanto, mesmo não ligando para devaneios humanos, ainda busca por autoconhecimento, na procura da própria ‘voz’ sem perder o foco.

Foi isso que sua ficha me proporcionou, e adorei pode-la entender cada detalhe. Não tem o que tirar nem colocar, está impecável. Os seus poderes também estão muito bem definidos. Parabéns!


Ficha Aprovada!

avatar
Phoenixes
Messages : 234


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
0/0  (0/0)


White Phoenix


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum