Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

Meteor! Or Johnatan, what you prefer {FP}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Meteor em Qui Jul 25, 2013 8:20 pm


MODELO DE FICHA

"Man, you can't reach me! Look! ~zium~"

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Jhonatan Castellan O'Connel
CODENOME:
Meteor || Meteóro || Red Light
IDADE:
Dezoito Anos
NACIONALIDADE:
Sabe que nem eu sei direito? Considere que eu sou italiano, já que italianos são galanteadores, hehe.
GRUPO:
Instituto Mutante
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
"Eu sou só estudante, sinhô. Eu sou só um estudante", diz o ladrão.
Me entender? Não sei se vocês conseguiriam. Mas aqui vamos nós. Eu sorrio o tempo todo - pelo menos eu tento - já que né, eu tenho algo que os outros humanos não tem. Acredito que é por um motivo e bem, esse motivo pra mim é proteger e é por isso que eu sempre protejo os outros. Ou ao menos tento. Bom, tirando esse lado mutante todo, eu sou meio narcisista. Mas não sou daquele que fica O TEMPO INTEIRO na frente de um espelho. Sou só meio vaidoso. Procuro me vestir bem e tudo mais. E não, eu não sou gay, por incrível que pareça.

Olha, eu sou alto. Bem alto. Tenho 1,92 de altura. Peso mais ou menos 73Kg e meu corpo é meio definido. Tipo, eu sou magro, mas eu tenho massa. E essa massa é bem definida. Mas enfim. Tenho cabelos escuros - não necessariamente pretos - e meus olhos são castanhos escuros também. Porém, quando começo a manipular ou criar fogo, meus olhos também pegam fogo. Isso mesmo que tu leu, saem chamas de meus olhos, isso conforme a força que eu usar com o fogo. (Por exemplo, se eu fizer uma muralha de fogo, as chamas dos meus olhos vão ficar ainda mais fortes e etc.)
Poderes e Habilidades

Super-Velocidade
(Te vejo na linha de chegada, otário.)


Bom, esse é simples. Eu sou mais rápido que tudo. Seja um jatinho, um carro de corrida, tanto faz, eu sou mais rápido. Posso correr quilômetros em um segundo. Mas isso não altera nada na velocidade do mundo. Só a minha velocidade é alterada. Ah, quase esqueço. As pessoas não conseguem me ver enquanto corro, de tão rápido. O máximo que conseguem ver é um vulto com a cor das minhas roupas.

Pirocinese
(Ah, queima isso, e isso, e isso e aquilo e isso.)


Aí agora é complicado. Bom.. Eu sei criar e manipular as chamas. Porém tem um certo nível. Eu só posso incendiar os meus braços. Fora isso, só os meus olhos. Mas não consigo lançar labaredas de fogo pelos olhos. Só pelos braços e pela boca mesmo. Eu sei fazer também fogos de diferentes cores. Só que não muda em nada. A única consequência disso é que se eu lançar chamas muito fortes, minha energia vai se esgotando e só descansando pra poder voltar.
Antecedentes históricos

Olha, pra te falar a verdade? Não tive nenhum problema durante a minha vida. Nunca tive mesmo. Nasci de um casal mestiço. Minha mãe era mutante e meu pai não. Aliás, era até engraçado, minha mãe era muito mais forte que meu pai, e ele que pedia ajuda para algumas coisas. Mas também ela se irritava muito fácil e eu tinha até que um medinho dela. E dou graças a Deus por ter meu poder de super velocidade, porque se não eu teria apanhado muito na minha vida. De qualquer forma, eu também cresci perto de humanos. Alguns tinham meio que um medo de mim e na minha antiga escola, eu não podia participar das educações físicas, pois era muita desvantagem e tal. Tinha umas crianças que não gostavam de mim, mas nem pensavam em chegar perto. Mas eu tinha meu grupo de amigos que realmente gostavam de mim. Tudo mudou quando eu fui transferido para o instituto mutante. Lá até que tinha uma galera que gostava de mim, e outros nem tanto. Nunca fui um desses garotos que ligam pro que os outros dizem. Por isso não posso dizer que eu sofri bullying por ter poderes que as vezes, são meio inúteis. Na verdade, eu posso dizer que eu sempre me orgulhei de ser o que eu sou, diferente de muito mutante que fica: ah, meu Deus, se eu pudesse, eu nunca teria nascido assim e tudo mais. É que eles não sabem aproveitar o que tem, na boa. Ah! Antes de terminar, deixa eu contar pra vocês: eu sempre roubei muito. Mas assim, coisas que ninguém liga muito. Do tipo lanches, doces, coisas assim. O máximo que eu já roubei foram CD's, LP's e posters de algumas bandas que eu amo tanto. Tanto que meu quarto no instituto é cheio deles. Acho que metade do teto e a minha parede são lotados deles.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Meus Amigos

MANIAS:
Eu mordo muito meu lábio inferior e eu sorrio o tempo todo

PERICIAS:
Le Parkour e perícia em armas de fogo


avatar
Messages : 14



Meteor


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Rodolpho Pollack em Sex Jul 26, 2013 11:22 pm

Ficha Aprovada!

avatar
Messages : 27

Age : 21



Rodolpho Pollack


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum