Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Hellfire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Hellfire em Sex Jul 26, 2013 12:09 am


MODELO DE FICHA

Let me show you the flames of hell

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Maxwell Pendragon
CODENOME:
Hellfire
IDADE:
687 anos, aparenta ter cerca de 23
NACIONALIDADE:
Inglês
GRUPO:
Vilões
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
-x-
A mais pura e insana personificação do mal. Hellfire é um ser extremamente sagaz e manipulador, sua inteligência é notável e seu conhecimento é inigualável. Um ser capaz de efetuar os atos mais sórdidos a fim de alcançar seus ambiciosos objetivos. É cruel, sádico e absolutamente impiedoso. Apenas busca por mais e mais poder, o domínio totalitário do mundo e dos seres que nele habitam é apenas o passo inicial para a ascendência de sua selvageria infame.
Detém uma força de vontade que espanta até mesmo os mais valorosos e nobres guerreiros, sua fúria é abrasadora e nada pode de fato impedi-lo de alcançar o que tanto almeja. É um excelente ator, possuindo também um incomum senso de justiça e lealdade para com aqueles que lhe forem uteis em sua jornada inacabável. Um sábio, que adquiriu diversos conhecimentos sobre as mais variadas áreas da ciência humana. Um louco, insano... mas, seria possível esperar algo de bom vindo de tal criatura? Não aposte nisso.

Em sua forma humana, Hellfire é um homem bem alto, medindo cerca de 1,89 m. Seu corpo é bem trabalhado, tendo músculos um tanto desenvolvidos e notavelmente fortes. Seu cabelo é de um belo loiro, tendo um formato natural e único que lhe cai perfeitamente bem. Seus olhos normalmente confundem-se entre o verde e o azul, possuindo um charme inato que lhe atribui visual quase galanteador. É de fato muito atraente e, na maioria das vezes, utiliza deste artifício para realizar certos desejos e ambições.

Sua forma draconiana é gigantesca, tendo o tamanho aproximado de um prédio de oito andares. Sua pele é coberta por escamas vermelhas e suas asas possuem cerca de 25 metros de uma ponta a outra. Seus braços são extremamente musculosos e não são ligados com a asa. Sua cauda estende-se por 15 metros e é extremamente forte. Seus dentes são enormes, assim como as garras e as poderosas pernas que sustentam a criatura de mais de vinte toneladas de pura destruição.
Poderes e Habilidades
Mimetismo Draconiano:
Hellfire tem a capacidade de se transformar completa ou parcialmente em um enorme dragão e por este motivo, possui certas habilidades únicas e formidáveis.

Força - É capaz de erguer, carregar e arremessar centenas de toneladas com certa facilidade. Poderia derrubar uma muralha do mais rígido metal com um simples movimento. Em seus maiores níveis, sua força é imensurável e potencialmente ilimitada.

Resistência - Suas escamas são mais duras do que o diamante, impenetrável. Armas dos mais grossos calibres nem ao menos podem arranhá-lo. Virtualmente indestrutível, pode resistir a qualquer injuria física sem muito desconforto.

Sopro de Fogo/Gelo - Sendo um dragão, possui a capacidade inata de disparar enormes rajadas de fogo e gelo da boca. Seu fogo é praticamente inesgotável, podendo atingir pressões e temperaturas inigualáveis. Por este motivo, também possui total imunidade ao fogo ou mesmo magma, não importando a sua temperatura. Também é capaz de cuspir poderosas rajadas gélidas, capazes de congelar seus oponentes facilmente, atingindo temperaturas próximas do zero absoluto. Por este motivo, possui uma enorme resistência ao frio, embora não seja totalmente imune. A imunidade e a resistência também se aplicam em sua forma humana.

Voo - Capaz de voar a elevadas alturas, podendo atingir velocidades supersônicas sem muito esforço. Logicamente, sua fisiologia lhe garante pulmões adaptados, sendo assim, pode respirar normalmente mesmo estando, por exemplo, no topo do Everest. Também possui a capacidade de prender a respiração por vários minutos sem qualquer desconforto. A fumaça, obviamente não lhe causa qualquer incômodo. Suas asas também lhe permitem criar grandes ventanias, ao movimentá-las com grande fora e velocidade.

Vigor - Estando em sua forma completa, é capaz de permanecer em qualquer atividade física por horas ou mesmo dias, ininterruptamente. Por mais intensa que a atividade seja.

Longevidade - Pode viver por tempo indeterminado, possui mais de 600 anos e não aparenta ter mais do que 25. Seu envelhecimento é extremamente desacelerado. É imune as doenças terrenas, assim como a maioria dos venenos e toxinas. Em sua forma completa, caso sofra algum dano de alguma forma, regenera-se mais rapidamente do que os humanos.

Garras e Presas - Suas garras e presas são afiadas e poderosas o suficiente para dilacerarem até mesmo qualquer metal com facilidade, exceto é claro, o adamantium.

Transformação - Pode-se transformar em sua forma draconiana completa em segundos, quando necessário. Também é capaz de apenas transformar partes de seu corpo, podendo disparar fogo mesmo em forma humanoide por exemplo, modificando apenas seus pulmões e traqueia.

Rugido draconiano - Seu rugido é forte o suficiente para causar grande dano a qualquer mero humano, podendo atirá-los longe sem muita dificuldade.

Capacidade de fala - Mesmo em sua forma draconiana, mantem a sua capacidade humana de fala, embora sua voz modifique-se muito, tornando-se extremamente mais grave e imponente.

Bloqueio Psíquico - Esta habilidade não está relacionada com o mimetismo draconiano. Sua mente é completamente fechada, imune contra as investidas de qualquer telepata.

Antecedentes históricos
Maxwell Pendragon nasceu no meio da idade média, filho de poderosos nobres ingleses. Desde o seu nascimento, suas habilidades físicas sempre mostraram-se extraordinárias e por este motivo, ingressou no exército real, tornando-se em pouco tempo o mais notável comandante. Sua selvageria e brutalidade eram conhecidas em todos os reinos, seu nome infligia temor mesmo nos corações mais destemidos e honrados. Seu poder crescia mais e mais e quanto mais obtinha, mais ambicionava. Dizimava tropas inimigas sozinho e em certo momento, mesmo seus aliados acabaram voltando-se contra ele, temendo o descontrole iminente de sua ferocidade infernal. Sua habilidade com qualquer arma laminada era excepcional e inata, um verdadeiro mestre espadachim que emitia todo o seu orgulho, poder e insanidade com o brandir de sua espada.

O guerreiro insano fora condenado a morte, mesmo seu rei o via como uma imensa ameaça e não poderia deixá-lo vivo. Estranhamente, Maxwell permitiu-se ser levado até sua área de execução, mantendo sempre um malicioso sorriso nos lábios. Seus poderes draconianos ainda não haviam despertado completamente, nem mesmo ele tinha qualquer noção do potencial oculto em seu ser. Fora sentenciado a fogueira, seria queimado como um demônio. A crueldade de seus antigos "aliados" era inspiradora, mas, Hellfire simplesmente não poderia ser morto por simples chamas.

No momento que as chamas alcançaram seus pés, uma intensa energia percorreu todo o seu corpo, uma sensação de extremo poder tomou-lhe de imediato. Seus olhos claros tornaram-se vermelhos como o sangue, todo o seu corpo iniciou um processo de transmutação medonho. O que antes não passava de um guerreiro brutal, agora tornara-se a encarnação do mais puro poder e ódio. Um enorme dragão rugiu perante os milhares de soldados a sua frente, o cheiro do medo exalava e fluía pelo ar com intensidade, magnífico.

Uma única baforada de suas chamas infernais queimou os ossos de centenas de inimigos, não fora nada difícil simplesmente devastar todos os traidores ali presentes, inclusive o rei que por sinal, recebeu a morte mais "interessante". Um ser de extremo poder havia surgido naquela noite, sua ambição por poder era inesgotável assim como sua determinação sanguinário. O dragão infernal partira, levando a espada do rei caído consigo, em busca de conhecimento e poder, desvendando aquele vasto e misterioso mundo que logo tremeria ao sentir o calor de suas chamas.

Outros Dados
FRAQUEZAS:
Em sua forma humana total, não possui qualquer atributo sobre-humano a não ser o bloqueio psíquico que não possui ligação com sua forma draconiana. Isso não significa que ele não possa transformar partes de seu corpo, permanecendo predominantemente humano.

MANIAS:
Sorrir de forma maliciosa

PERICIAS:
Mestre na arte da persuasão/manipulação e mestre em artes marciais com armas laminadas.


avatar
Messages : 2



Hellfire


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Rodolpho Pollack em Sex Jul 26, 2013 11:32 pm

Ficha Aprovada!

avatar
Messages : 27

Age : 21



Rodolpho Pollack


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum