Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

FP- Gregorio Siel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Sex Jul 26, 2013 1:29 pm


   
Gregório Siel

   
Sua frase de efeito aqui.

   
Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Gregório Potter Siel McLean Smith
CODENOME:
Apolo
IDADE:
21
NACIONALIDADE:
Estadunidense.
GRUPO:
X-Force
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Líder da X-force
Não existe aquela característica que vai “definir” Gregório, e se tiver uma é que ele é Humano. Sente tudo na medida certa, sendo assim tem todas as emoções, isso também significa que ele não é o mocinho ou o vilão,  apenas defende aquilo que acredita e quem ama.  Tem um alto senso de justiça, é bastante brincalhão. Pode fazer de tudo para defender o que acha certo, então não é considerável que você entre no caminho dele. Tem um grande intelecto devido as aulas particulares que seu tio te dava quando estava na adolescência. Odeia ficar sozinho.
Quanto a seus atributos físicos tem porte meio atlético, com abdômen meio definido, é considerado alto com seus 1,80 de altura.  Tem uma pela bastante clara, devido aos seus poderes a radiação solar não tem efeitos em sua pele, com olhos castanhos penetrantes.


   
Poderes e Habilidades
Heliocinese-
Seu poder permite gerar enorme quantidades de calor vindas do seu corpo, permite também criar ilhas de calor, mas cloro que tem que absorver energia solar antes. Também consegui emitir rajas de “ fogo  solar” de cor preta. Por causa da energia solar tem aspectos físicos pouco acima do normal, como força e velocidade. Tem um radar de temperatura.
Antecedentes históricos
Filho de um grande empresário, Victor Smith, e de uma famosa modelo, Dianna Siel; Gregório nunca teve uma vida muito normal, quase não via os pais, era criado por uma equipe de funcionários que também o educava em casa sendo assim era um garoto muito sozinho e sem amigos.
Apesar de ser um garoto muito rico era bastante infeliz, afinal não podia fazer muitas coisas e seus pais mal lhe davam atenção, que era a coisa que ele mais queria, por esse motivo ele adorava o final de ano, que era quando ele e seus pais viajavam, sempre de trem para casa de sua avó no Canadá, que era quando sua vó, Cecília Siel, uma famosa escritora com vários Best-sellers e dona de uma  editora o mimava e quando seus pais davam mais atenção a ele.
E sempre assim eles faziam até que quando ele tinha 12 anos a tragédia aconteceu.
Gregório e sua família já tinham soltado do avião e estavam no trem, no meio da viajem para a fazendo da sua avó, como sempre ele estava muito ansioso para rever sua avó e abrir os presentes de natal, só que mal sabia ele que naquele feriado de natal, ele não abriria nenhum presente.
Uma enorme explosão, sem nenhuma explicação aparente aconteceu no trem aquela noite, não deixando nenhum sobrevivente exceto Gregório Siel, que apesar de não saber já tinha despertado seu poder  naquela época, o fazendo sobreviver a explosão.
Como seus pais morreram, Gregório foi morar com sua avó, que havia se mudado para os Estados Unidos justamente para cuidar dele. Cecília havia achado melhor que ele continuasse os estudos em uma escola, e assim aconteceu.
Só que ele não foi muito bem recebido na escola, constantemente era alvo de bullying o que só agravava a situação quando se juntava com o fato de ter se tornado  órfão,  e logo sua vó o tirou da escola e começou a ela mesma a dar aulas para ele em casa.
Até os 14 Gregório não desconfiava de sua mutação, afinal além de fazer ele sobreviver a explosão não aconteceu mais nada  para ele ao menos duvidar que ele é um mutante.
Porém os x-men já sabiam de sua mutação, desde o incidente da explosão, mas a vó de Gregório, Cecília, impediu que levassem seu neto para o Instituto Xavier, mas o segredo não ia ser guardado por muito tempo.
Em uma bela tarde de ensolarada Gregório estava jogando vôlei com seu tio Baco Siel, um famoso engenheiro e físico e dono de um empresa de tecnologia, quando de repente seu corpo começa a pegar fogo, só que o mais estranho é que ele seu corpo não sabia. E foi nesse dia que ele descobriu ser um mutante.
E depois dessa descoberta sua avó não pode  mais esconder que ele era um mutante e ela mesmo o levou para estudar no Instituto Mutante.
 Sendo ele um aluno de destaque, treinado pelos x-men originais.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Ficar muito tempo longe da luz do sol;

   MANIAS:
Estalar partes do corpo

   PERICIAS:
Engenheiro e resistência Psíquica

   



Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum