Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Rizzo Verlac

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Rizzo Verlac em Dom Jul 28, 2013 11:06 pm


Rizzo Verlac

I'm not afraid, I am the darkness.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Rizzo Andreas Verlac
CODENOME:
Limbo
IDADE:
19 anos
NACIONALIDADE:
Roma, Itália
GRUPO:
Clube do Inferno
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Aprendiz.
Rizzo sempre foi um garoto pobre e até pouco tempo atrás sempre achou que seu lugar era a base da sociedade e que ele tinha que agradecer por estar vivendo. As coisas mudam é claro, Rizzo passou por aquele acidente que o uniu com o Limbo e agora ele sabe que pode ter tudo e um pouco mais do que necessário. Ele usou seus poderes para roubar e manipular e deseja ser o rei do mundo que sempre o abandonou e o colocou para baixo, ele quer destruir tudo e colocar fogo para vingar todas as coisas ruins que ocorreram eu seu triste passado.
Rizzo é só um adolescente. Sua mente está ligada ao inferno e por isso mesmo  ele é inconstante e sempre muda de ideia tento ideias loucas e querendo fazer as coisas quando aparecem em sua cabeça pelo seu próprio prazer e diversão. Não da para saber de que lado ele vai ficar, porque é completamente  imprevisível e por isso não é muito confiável. Mas ele é carente de atenção então para domar o rapaz só precisa de um pouco de prática.


Rizzo tem algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo, mas nada que seja realmente sério. Ele tem um físico bom para alguém da sua idade e é dito como ser bonito como Lucífer pelas pessoas que conhecem ele e seus poderes.
Poderes e Habilidades
. Invocação Demôniaca: Por conta de sua conexão com o Limbo, um dimensão habitada por todo o tipo de demônio, Rizzo consegue invocar através de si mesmo os demônios de lá tendo total controle sobre eles. A sua capacidade de controlá-los muda de demônio para demônio assim os mais fortes precisam de mais concentração e energia do que os mais fracos.

A dor causada por essas invocações é um dos problemas, mas ele conseguiu controlar. Ele usa seu corpo como portal do Limbo de forma que os demônios ao aparecer neste mundo “atravessam” o corpo do rapaz. É mais no sentido psíquico, pois atravessam por sua alma, e cada um desses demônios traz mais dessa dor a mente do rapaz.

Um contra disso é que cada vez que seu corpo é danificado e ele sente dor isso é interpretado como um sinal que chama a atenção de demônios aleatórios que não ficam no controle do rapaz.

O tipo de monstro que invoca é meio aleatório, mas ele aprendeu a chamar alguns em especial. Consegue invocar todo ser do qual já foi atribuído o titulo de infernal e demoníaco que vivem no Limbo como cães infernais, gárgulas e até alguns tipos de dragões.

. Teletransporte: O corpo de Rizzo está intensamente conectado ao Limbo. Assim o rapaz descobriu ser capaz de usar o Limbo como uma passagem para se transportar para outros lugares rapidamente. Assim Rizzo consegue desaparecer e aparecer do outro lado do mundo com velocidade.

Ele precisa saber onde está indo e quando se teletransporta passa pelo Limbo por isso sempre fica em perigo apesar da viagem não durar muito tempo.

Ele já conseguiu levar outras pessoas e até objetos no limbo, mas só um de cada vez e precisa de muito treinamento para que não largue acidentalmente o que carraga no Limbo, pois jamais voltaria a encontrar.
Antecedentes históricos
. Tudo aconteceu porque Rizzo estava no lugar errado no momento errado. Mas é melhor voltar um pouco antes de contar isso, saber quem Rizzo era talvez justifique o que ele se tornou depois do ocorrido... talvez não justifique, mas mesmo assim é preciso mostrar que o garoto teve seus próprios motivos para fazer o que fez mesmo que fossem os mais fúteis possíveis. O destino pregava muitas pessoas com Rizzo, ele não tinha escolha.

Rizzo nunca conheceu seus pais. Soube que a mãe o largou no orfanato e que provavelmente está era uma mulher da vida, mas ele nunca pensou muito nela e nunca julgou a mulher. Também não pensava em seu pai. Só pensava em sobreviver a mais um dia naquele maldito orfanato. Naquela maldita vida.

Não foi simples. Seu tempo no orfanato foi infernal, ele tinha chegado até a ter amizades e brincar, mas a miséria era tanta que era impossível realmente ter o que as pessoas chamam de vida. O tempo passou, ele se tornou um ladrão de rua roubando para se sustentar junto com uma pequena gangue e vivendo como podia. Sempre morando no orfanato e cuidado de si e das outras crianças dos adultos.

Porém aquele não era só uma orfanato. Misteriosamente quando chegavam a determinada a idade os órfãos já adolescentes apenas sumiam com estranhos. Principalmente as garotas, mas alguns garotos também eram levados por estes estranhos ricos.

E chegou a vez de Rizzo. Tinha quinze anos e sua beleza encantava a muitos. E encantou a misteriosa Senhora Savione que o comprou no orfanato. Isso mesmo, Rizzo percebeu rapidamente que tinha sido comprado, mas não entendia bem o motivo e esperava que talvez pudesse escapar se fosse algo perigoso.

Não era. Senhora Savione ou como ele ficou sabendo depois, Cassandra era uma mulher rica na sua sociedade que aparentemente comprava rapazes para serem seus amantes. Isso mesmo, ele foi bem cuidado e teve treinamento para se portar na corte, mas enquanto isso também fazia alguns favores para a tal senhora em troca disso tudo.

Foi a melhor época de sua vida. Não se orgulhava, mas agora não precisava mais roubar e tinha uma vida boa. A mulher era misteriosa e o levava a esses eventos estranhos, mas Rizzo não fazia perguntas. Sabia que o seu lugar era para ser exibido ou na cama.

As coisas mudam, não são eternas. Como dito, Rizzo estava no lugar errado, nessa caso estava no porão da casa de Cassandra e acabou interrompendo algo que não devia ter visto. Cassandra Savione  era uma adoradora de demônios e fazia um ritual importante, mas o ritual saiu errado.

Os seguidores atacaram Rizzo e tentaram matá-lo como um sacrifício a seu demônio e isso foi o que salvou o rapaz. Com a garganta cortada e amarrado foi jogado no meio do estranho círculo e por acaso apagou uma runa tentando sair dali. Isso causou o desastre do Limbo.

A dimensão vazou pelos símbolos e matou todos ali inclusive a Senhora Savione e seus seguidores. Uma explosão consumiu todo o quarteirão com incêndios demoníacos enquanto Rizzo morria. Sua morte foi o que o salvou. O sacrifício fechou o vazamento do Limbo que foi transferido para a alma do rapaz.

Não peçam para explicar que tipo de magia que causou o ocorrido, mas o rapaz acordou no meio dos escombros, totalmente curado sem saber o que tinha acontecido. Mais uma vez a sua vida tinha sido destruída e ele tinha que se virar.

 Viveu algum tempo da mesma forma que antes. Encontrando-se com algumas mulheres em troca de dinheiro e abrigo. Essa rotina só foi quebrada quando o rapaz sem querer se feriu machucando seu braço. Quando isso ocorreu a dor trouxe um demônio.

Rizzo não soube como, mas logo percebeu o seu poder. Quando o demônio saiu destruindo tudo por perto o rapaz teve que fugir dos policiais pois era acusado. Sua segunda habilidade se mostrou e do nada se encontrava no velho orfanato em que tinha vivido.

Desde então sua vida se resumiu a grandes roubos e destruição. Se aliou as pessoas certas, ou devo dizer erradas, pois Rizzo entrou no Clube do Inferno.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Magia. Memórias do Passado. Manipulações.

MANIAS:
Torturar pessoas inocentes. Assoviar canções.

PERICIAS:
Sarcasmo. Artes Marciais. Ladrão de Rua. Dançarino.


avatar
Messages : 10



Rizzo Verlac


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lady Red em Seg Jul 29, 2013 9:12 pm



Ficha Aceitada!

Seja bem-vindo ao Clube do Inferno o melhor clube de todos, e alias... Adorei sua ficha. Muito cativante, nenhum erro gramatical grave e história com nexo. Parabéns. Ganhou 5 de exp, pela ficha.


avatar
Messages : 109

Age : 33



Lady Red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum