Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] de Ethan Sparks/Drake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Ethan Sparks em Dom Jul 28, 2013 11:28 pm


Ethan Sparks

There's a monster within me. Sometimes I can't overrule his will.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Ethan Sparks.
CODENOME:
Drake;
IDADE:
19.
NACIONALIDADE:
Nasceu na Inglaterra mas mora em Seattle.
GRUPO:
Jovens Vingadores..
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Estudante. Vingador.
Quando Ethan morava em Londres ele era despreocupado com a vida e vivia pegado muitas garotas mas depois da morte de seu pai ele resolveu mudar de atitude e se tornou mais responsável mas manteve o abito de ficar com garotas ele tem 1,85 de altura e por mais que queira ajudar seu irmão isso e quase impossível mas ele não desiste esta sempre ajudando ele nhoque o mesmo precisa se tornando assim um irmão mais velho melhor o mesmo ainda não conseguiu se livrar totalmente dos impulsos de briga dele oque o força a se controlar muito para não usar seus poderes mas ele não tem culpa se uma briga de vez em quando e uma coisa boa para ele saber como vai o seu controle, o pequeno sentimento de culpa que o mesmo carrega não interfere em sua vida nem em seus poderes mas mesmo assim ele prefere ficar sozinho as vesses para não pensar nisso.
Poderes e Habilidades
Mimetismo Draconiano: Esse poder permite que seu usuário tenha as mesmas habilidades de um dragão mesmo na forma Humana tendo assim sua força e velocidades aumentados e seus cinco sentidos também são melhorados, com esse poder o usuário pode também ter as asas de sua forma animal mesmo na forma humana. Pode transformar suas unhas nas garras do mesmo e cuspir fogo e com o tempo aprendera a se transformar no animal.

Mimetismo Epidérmico ( Absorção de matéria): o usuário desse poder pode cobrir todo ou parcialmente o seu corpo com a matéria que entrou em contato como ferro borracha e ate mesmo terra só não pode absorver matérias orgânicas como plantas animais ou pessoas.
Antecedentes históricos
Eu e meu irmão sempre íamos a festas juntos, e nessa não foi diferente, nós chegamos à mesma e fomos procurar nossos amigos que eram totalmente diferentes, e o pior de tudo, o garoto ficava de hora em hora olhando para mim só porque nosso pai pedira para ele me vigiar porque eu sempre arrumava algum tipo de confusão, mas eu não tinha culpa disso, eram os caras que ficavam com inveja de mim. Bom nessa festa as coisas não foram diferentes, eu já tinha ficado com umas cinco garotas e então quando estava conversando com uma garota o antigo namorado dela aparece me encarando, nós dois acabamos discutindo e isso leva a briga mais injusta que já tive que lutar, eram ele e dois amigos e eu, então eles começaram a lutar, Ethan apanhava bastante más também batia muito neles, e assim conseguiu derrubar o primeiro mas vendo que não tinha muita chance ele pegou uma barra de ferro que estava encostada em uma parede e então notei a presença de meu irmão quando me virei para meus adversários eles já tinham corrido mas um ficara ali parado, e então o mesmo me mandou um sorriso maléfico e depois com um movimento de suas mãos ele disparou em mim varias estacas de ossos, na hora fiquei apavorado, e as mesmas bateram em meu peito deixando pequenos rasgos por terem ricocheteado, não consegui entender o porque daquilo e então depois que ele fugiu me virei para trás para ver se todos estavam bem, tive um momento de alivio mas ao ver meu pai notei que uma das estacas o acertara no peito, ao ver aquela sena fugi de lá perturbado pelo que fizera.

Vaguei por horas pelos piores lugares de Londres, mas ninguém veio me incomodar assim entrei em um beco e peguei um pedaço de madeira para ver se poderia fazer meu corpo ficar como madeira, não adiantou de nada, frustrado joguei a madeira longe e apoiei minha mão em um barriu de latão que estava do meu lado e quando olhei para meu braço o mesmo estava recoberto com o mesmo material do barril, fiquei estupefato com aquilo então na mesma hora meu braço voltou ao normal. Fiquei intrigado com aquilo e então toquei outra vez no mesmo e novamente meu braço se recobriu com o material, toquei em uma parede com o outro braço e o mesmo se ressentiu com o material da parede, fiquei impressionado com aquilo e tentei trocar os materiais de meus braços por outro e consegui com sucesso, de uma hora para outra os materiais saíram o que me fez notar que eu não possuía muito controle pela habilidade.
Ao notar que era um mutante decidi treinar meus poderes e começar a aprender sobre minha habilidade começando naquele dia, com essa decisão, passei duas semanas treinando para ter um controle sobre a mesma, depois desse tempo decidi voltar para casa. Quando cheguei contei a minha mãe o que aconteceu e disse que a culpa era dele, ela me olhou com os olhos cheios de agua e me abraçou dizendo que não foi minha culpa e aquilo foi um acidente e me manda arrumar minhas coisas porque iriamos nos mudar para Seattle, obedeci decidido a mudar um pouco o meu comportamento.

Fomos para a tal cidade que se localizava nos Estados Unidos e lá começamos uma nova vida. Me tornei mais responsável e preocupado com meu irmão, que ficava mais rebelde a cada dia, por me sentir culpado pela morte do meu pai tentava agir com mais responsabilidade mas sem deixar algumas manias de lado, um bom tempo depois da mudança formos a uma festa com seus novos amigo, cheguei na mesma primeiro que meu irmão porque o mesmo assim quisera, ao chegar na festa comecei a me divertir e não demorou muito para eu encontrar um garota linda e comecei a conversar com ela, minutos depois saímos do local onde todos estavam para ficarmos mais a vontade e nos beijarmos também, durante o beijo comecei a sentir uma dor nas costas, a garota na mesma hora parou de me beijar ao notar que eu não estava bem e correu para pedir ajuda, com isso notei que alguma coisa estava crescendo em minhas costas e nos três segundos seguintes notei que eram asas e assim percebi que já possuía dois poderes, escutei alguns passos em minha direção e na mesma hora me acalmei para poder esconder aquilo, na hora em que as asas somem escutei o barulho do elevador parando e corri para o local de onde o som viera, cheguei ao lugar a tempo de ver meu irmão sair do elevador por um buraco que ele apostava que fora o mesmo que criara logo em seguida o vejo pular pelo buraco, todos estavam surpresos com aquilo menos eu que tinha serias suspeitas de que meu irmão teria poderes também, quando o vejo desmaiar corro e o levo para casa e assim descobrimos que éramos mutantes, tempos depois me junto a um grupo denominado de Jovens vingadores.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Tem medo de perder o controle e matar seus amigos, não suporta ficar em lugares apertados e seu maior medo é de não poder controlar seu poder de absorção e acabar ficando com o corpo todo recoberto de matérias que ele possa a vir absorver o transformando em um monstro.

MANIAS:
Estalar os dedos cuspir fogo quando não tem nada para fazer e voar sempre que possível.

PERICIAS:
Perito em combate corpo a corpo e em caratê.


avatar
Messages : 25



Ethan Sparks


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lady Red em Seg Jul 29, 2013 9:50 pm



Ficha Aceitada!

Seja bem-vindo ao Jovens Vingadores. Ficha muito boa, porém não use a primeira e a terceira pessoa em uma mesma narração, fica estranho de se ler, e se quiser tipo dar umas voltas por ai qualquer hora, estou disponível. -qq


avatar
Messages : 109

Age : 33



Lady Red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum