Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Rock Muller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Rock Muller em Qua Jul 31, 2013 2:17 pm


MODELO DE FICHA

N/A.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Rock Muller.
CODENOME:
N/A.
IDADE:
20.
NACIONALIDADE:
Suéco.
GRUPO:
Independente.
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Estudante Universitário (Artes).
Uma pessoa muito calma, dificilmente se estressa, e é muito pouco sociável. Desenha desde muito pequeno e tem grande habilidade nesta arte. Não gosta muito de estudar, apesar de estar cursando faculdade e de gostar muito do que aprende. Não costuma ser mal educado com as pessoas, dentro do possível para uma pessoa fechada. Dos poucos amigos que tem gosta muito e tem uma lealdade incomparável, apesar de ter valores não tão comuns para uma pessoa inteiramente "normal". As vezes gosta de burlar algumas regras, não se sente confortável com alguém o comandando, mas em situações necessárias aprendeu a lidar com as situações. É uma pessoa muito inteligente. Quanto a aparência física, possui corpo definido, cabelos pretos, olhos castanhos, 1,80m de altura e 70kg de peso, tendencia a roupas escuras e não muito chamativas. Pele clara (caucasiano). Possui sotaque sueco, visto que nasceu lá, mas não muito forte. Não é muito forte e não tem o costume frequente de atividades físicas.

Poderes e Habilidades
Realidade Artística: Capacidade de dar vida a tudo aquilo que for produzido em textos e desenhos. As criaturas seguem minhas ordens, realizam ações relatadas nos textos, e podem pensar por si mesmos nunca indo contra minhas ordens. Posso também criar qualquer coisa e usar qualquer poder em minhas criaturas.
Impressão Psíquica: Capacidade de mentalmente escrever e desenhar em superficies como metal, platina, adamantium, papel, pele humana, pele animal e pele extra-terrestre.
Antecedentes históricos
Rock nasceu em uma família de artistas. Seus pais eram músicos e o seu irmão mais velho ator. Desde pequeno o garoto teve interesse pelo desenho, enquanto outros de sua idade desenhavam desenhos abstratos e sem sentido, ele já tinha um nível de desenho muito acima da média. Conforme cresceu sempre teve aulas de desenho e desenvolveu sua habilidade muito bem, chegando a superar até mesmo seu professor. Por outro lado, sua vida social não era nada de que pudesse se orgulhar. Não tinha nenhum amigo e socializava muito pouco com as pessoas, em contraste com seus pais e seu irmão, sempre cativantes e alegres. E ainda havia mais um problema, suas notas no colégio não eram muito boas, pois uma das coisas que mais odiava era o ato de estudar. Rock era muito inteligente, e aprendia muito rápido o que lhe era ensinado, mas ele nunca gostou de ter que aprender sobre coisas que não eram de seus interesses. Ele começou a matar aulas e não fazer trabalhos, deixando de pouco em pouco a escola de lado. Quando seus pais souberam o que estava acontecendo, rapidamente conversaram com ele, o ameaçando de privá-lo do desenho caso não melhorasse seu comportamento e se comprometesse mais com o colégio. Rock ficou muito abalado, mas aceitou contra sua vontade. Infelizmente ele não tinha nenhum amigo a quem recorrer, e por isso fez o que lhe era de rotina: desenhar. Ele desenhou uma pessoa. Uma garota, mais ou menos da sua idade, e imaginou como seria sua personalidade, como seria sua voz e o que ela diria se o visse. Realmente ele havia feito um desenho impressionante. Ele então pensou: "ao menos se você fosse de verdade...". Logo depois uma luz muito forte saiu do papel, e em poucos instantes a garota estava ali, bem na frente dele. Ele não entendeu muito bem no começo, mas ainda assim a cumprimentou, e para sua surpresa, ela respondeu exatamente o que ele havia imaginado. Ele então fez muitas outras perguntas, das quais ela não recusou responder nenhuma, e assim ele acabou descobrindo sobre seus poderes. Ele ficou muito feliz em saber que agora teria companhia, seja aonde for que fosse. Ele acabou por melhorar no colégio e fazer alguns amigos novos, e pouco tempo depois foi para faculdade, aprender mais sobre o que melhor fazia, e também sobre seus poderes que agora já lhe pareciam muito mais naturais. Apesar de não ser mal, Rock as vezes faz algumas "piadinhas" com seus poderes, principalmente com pessoas que não gosta, e algumas vezes já os usou até para roubar, mas nada de muito valor. Ele quer encontrar alguma utilidade maior para eles. .
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Não é bom com trabalho em equipe.

MANIAS:
Desenha frequentemente, até nas horas mais inoportunas, como em conversas sérias.

PERICIAS:
Desenho.


avatar
Messages : 2



Rock Muller


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Scar em Qua Jul 31, 2013 2:54 pm

Ficha aprovada!
Se eu dissesse que eu amei seus poderes, acreditaria em mim? Pois é. Muito criativo ♥

avatar
Messages : 24



Scar


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum