Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Annie Ludenberg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Red Phoenix em Qua Jul 31, 2013 8:35 pm


MODELO DE FICHA

Manipulando as peças de acordo com a sua estratégia... Isso é o que define um Rei.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Annie Ludenberg
CODENOME:
Viper
IDADE:
29
NACIONALIDADE:
Russa
GRUPO:
Clube do Inferno
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
-x-
Annie tem uma ótima forma, graças a vários anos de academia que ela fez, ela tem belos olhos azuis e um corpo esbelto.  Tem uma personalidade seria e calma, ela não demonstra seus pensamentos e emoções explicitamente. Annie tem 1,55m e pesa 49kg, usa roupas básicas e discretas,  como preto, branco ou verde.

Annie é uma mulher marcante pela beleza e pela inteligência, ela não gosta de demostrar suas emoções e seus pensamentos e dificilmente alguém consegue se aproximar dela. Ela pensa que o as trevas é a única solução, que a humanidade não irá mudar e que se não escravizarmos os humanos, eles irão nos escravizar futuramente.
Poderes e Habilidades
Mimetismo Ofídico: Segue a mesma linha dos demais mimetismos animais, adequando o corpo do mutante com características pertencentes a uma serpente. Dando ao mutante uma capacidade uma excelente flexibilidade, uma Saliva Venenosa , Sentidos serpentinos, Adaptação térmica, Força Anormal, Ecdise e Metamorfose Manual.

Discórdia: Sem muito controle do seu poder, o mutante só de chegar num certo local faz com que as pessoas ali se sintam estranhas. Despertando sentimentos ruins nas pessoas, fazendo com que sintam inveja ou raiva de outras. Exceto os mutantes que possuem manipulação de feromônios.
Antecedentes históricos
Annie Ludenberg nasceu na cidade de Moscou na Rússia, seus pais eram grandes agentes do governo Russo. Quando Annie completou 8 anos seus pais foram mortos em sua própria casa, por um mercenário que foi pago por um governo de outro país, ele deixou a garota viva para que criasse ódio e raiva, para ela se tornar uma assassina indomável. Ele deixou um bilhete com dados para encontra-lo e  ao lado dos corpos de seus pais, Annie derramava suas lágrimas e jurava vingança contra o assassino de seus pais.

Annie buscou ajuda ao governo Russo que prometeu achar o mercenário que matou seus pais, mas ela tinha um desejo que não poderia ser insaciável e no mesmo momento ela pediu para que o governo a treina-se para ela se tornar uma grande agente com seus pais. O governo atendeu o pedido da garota e a mandou para um centro de treinamento no interior da Russa, lá Annie começou a treinar artes marciais, táticas militares e de espionagem e também começou a fazer academia para aumentar seu físico.

Quando completou 16 anos, Annie percebeu que estava pronta e fugiu do centro de treinamento e foi em busca do mercenário, com o bilhete deixado pelo mercenário, Annie conseguiu decifrar o código no bilhete e conseguiu facilmente encontrar a localização do assassino. Ele morava em uma mansão no centro dos Estados Unidos e quase chegou a noite Annie adentrou no local e foi em busca do mercenário que matou seus pais, ele estava em seu quarto rodeado por várias mulheres que estavam despidas e no mesmo momento de sua roupa, Annie retirou uma arma e começou a atirar em todas as mulheres ao lado do homem e com um olhar sério ela encarou o homem e disse - Se lembra de mim? - Disse a garota enquanto se aproximava do homem. Ele se lembrou da garota e a elogiou por ter conseguido encontra-lo e o mesmo revelou que o contratou para matar os pais da garota. Annie começou a chorar diante do mercenário e logo seus poderes começaram a despertar, os olhos da garota mudou de cor e ficaram amarelo parecendo olhos de serpente e no mesmo momento ela olhou para o mercenário e uma ela se transformou em uma serpente e matou o mercenário.

Annie não sabia o que tinha feito e a mesma saiu desesperada do local, mas antes ela levou todo dinheiro que o mercenário tinha guardado em sua casa. Annie ficou hospedada num hotel no centro dos Estados Unidos por algumas semanas, ela investigou o que ela tinha e descobriu que era uma mutante e que possuía poderes extraordinários a mesma começou a utilizar esses poderes para caçar todos os membros do governo que contratou o assassino de seus pais. Ela conseguiu controlar seu poder de transformação em cobra e logo depois quando estava caçando um governado no Paquistão, ela descobriu que possuía outro poder. Utilizando seus dois poderes Annie conseguiu acabar com todos aqueles que contrataram o mercenário que matou seus pais e logo foi em busca de outros mutantes.

Quando completou 29 anos Annie mais conhecida como Viper, entrou para o Clube do Inferno e se tornou a Black Queen e começou a espalhar a discórdia e a tragédia no mundo.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Relembrar de seu passado.

MANIAS:
Mostrar sua língua de cobra.

PERICIAS:
Artes Marciais / Espionagem e táticas militares


avatar
Phoenixes
Messages : 17

Age : 33


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
0/0  (0/0)


Red Phoenix


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lady Red em Qui Ago 01, 2013 5:21 pm



Ficha Aceitada!

Seja bem-vindo ao Clube do Inferno. Ficha muito boa, e interessante. Adorei as escolhas dos poderes e a alcunha(mesmo não sendo muito original), porém a escolha do seu cargo é preciso de um teste para ser aceita. Logo, farei um teste contigo. Enfim... Seja bem-vindo, Viper.


avatar
Messages : 109

Age : 33



Lady Red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum