Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

Welcome to Winterland .... {FP}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Winter em Qui Ago 01, 2013 8:19 pm


Camille D'Amoe Adams

Sempre tenha medo de nevascas em uma noite fria!

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Camille D'Amoe Adams
CODENOME:
Winter
IDADE:
19 anos
NACIONALIDADE:
Alemã
GRUPO:
Vilões
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Assassina por contrato e fugitiva.
Talvez nem Camille saiba como a mesma é, só uma palavra pode descrevê-la por completo ... Louca. A menina nunca bateu muito bem da cabeça, tem traços de psicopatia, sociopatia, ninfomania e masoquismo, mas apesar de isso tudo ela é muito inteligente, acima dos humanos normais, mas ainda abaixo dos gênios que tem a inteligência como um poder. Nunca se sabe como ela pensa, pois a moça de olhos claros e cabelos escuros como a noite é altamente imprevisível, impulsiva e tem uma tendência anormal para o sarcasmo. A moça também pensa bem rápido e sempre acha soluções as vezes perigosas e malucas para situações tão quão malucas e perigosas.

A menina franzina pesa apenas quarenta e cinco quilos, alguns acham muito pouco, mas é uma das disfunções de seu poder, ela é leve como as brisas de inverno. Tem enormes asas desenhadas nas costas, mas quase nunca são mostradas, pois ela está sempre bem agasalhada, é meio fria demais sua pele, mas ela consegue estabilizar com um pouco de dificuldade. Tem heterocromia, por isso usa lente no olho esquerdo.
Poderes e Habilidades
Umbracinese - Winter gosta de se esconder nas sombras, é o que ela melhor faz, depois de congelar as coisas. O poder constitui basicamente em controlar as sombras, dentro do mesmo há ainda o que está em alcance de se fazer com o mesmo:

Cegar as pessoas por alguns momentos -> Funciona melhor durante a noite, durante o dia simplesmente deixa a pessoa com uam vista muito embaçada, a noite pode durar alguns minutos {2 a 3 posts}. As sombras começam subindo pelas pernas, passando pelas costas até chegar aos olhos e cegar a pessoa, não há nada que se possa fazer a não ser procurar por um lugar bem claro.

Prender em uma caixa de sombras -> Sombras podem ficar sólidas perante a sua rainha. Durante algum tempo Winter pode prender até duas pessoas dentro de uma caixa feita de sombras, tocar as extremidades das mesmas não é aconselhado, pois as sombras podem puxar as pessoas pras mesmas e machucá-las de forma voraz, durante a luz do sol não pode ser usado.

Chicote das sombras -> Winter pode usar as sombras como um chicote para trazer, agredir ou algo do tipo em coisas ou objetos, funciona durante o tempo que ela quiser, melhor durante a noite.

Guerreiros das Trevas -> Eles duram pouco, porém enquanto duram são machucados pois as armas os atravessam, duram até 7 posts e são fortes e robustos, geralmente lutam se armas e podem matar


Criocinese - Se ajoelhem perante a rainha do inverno e sejam bem vindos a Winterland ... Ou não. Winter tem o controle total da neve e de tudo que é frio, tudo que se pensa em fazer com o frio e com a neve ela pode, desde ventos frios, até uma nevasca,a té fazer nevar no verão, quase nada é impossível a ela. Enquanto a falhas em sua Umbracinese, sua Criocinese é perfeita. Ela só teme uma coisa .... FOGO!

 
Antecedentes históricos
NO MINIMO 30 LINHAS. CONTE AQUI SUA HISTÓRIA, SEUS TRAUMAS, QUEM SÃO SEUS PAIS E ETC. NÃO SE ACANHE, SINTA-SE LIVRE. NÃO SE ESQUEÇA DE MENCIONAR COMO SEUS PODERES AFLORARAM.

Não se sabe direito aonde a história dessa pequena de cabelos escuros e olho de cores diferentes começa, apenas vamos propor o ponto de início em um orfanato em Berna na Suíça, bem longe de onde os registros dela datavam de seu nascimento, a moça era alemã. Ninguém sabia como ela sobreviveu a aquele terrível inverno alemão, mas lá estava ela agora, na verdade a tempo demais, ninguém a queria pois achavam que ela fosse doente, gente ignorante, gente tola, a pequena era mais saudável do que se poderia imaginar, mais do que todos queriam que fosse.

Quem eram seus pais? Ninguém nunca soube contar, apenas diziam uma coisa: Eles estavam mortos, aos poucos Camille foi obrigada a acreditar que aquilo era de fato verdade, ela era apenas uma menina bem franzina e pequena, até então casta e inocente, por que motivo não acreditar em freiras do orfanato católico de Saint Luk? Por isso ela sempre acreditou, até ter acesso a coisas que não deveria, como isso começa? Não sei, mas como tudo na vida de Camille nunca se sabe onde de fato começa, mas podemos intercalar um ponto um pouco depois de possível início e relatar ...

É bem simples dizer que ela não deveria estar fora da cama depois das duas da amanhã, ela deveria estar dormindo desde as dez, mas quem disse que conseguia, estava uma noite quente e em noites quentes ela nunca conseguia, de uns tempos pra cá parecia carregar o inverno consigo, sempre onde estava o frio se alastrava, depois de congelar a água da banheira onde uma das garotas tomava banho ela teve certeza de que era especial, isso a pequena só tinha quase doze anos. Camille entrou em uma sala que teve que usar suas habilidades ladinas, era onde as certidões originais e notícias sobre as famílias de todos os órfãos ficavam, depois de quase vinte minutos a procura de seu nome ela sentiu ódio ao saber da verdade, seus pais haviam a deixado lá por conta própria, em seus mãos uma fita de vídeo que ela colocou no aparelho velho ao fundo da sala, seu olhos se encheram de ódio ao se encontrar com a verdade, o que se sabe dela depois é que apenas sumiu e fora dada como morta.

O que aconteceu depois não se sabe, pois foi o fim de um ciclo e começo de outro, mas o que mais se sabe é que ela sobreviveu, desenvolveu uma peculiar habilidade de se esconder nas sombras, de se camuflar e de usá-las a seu favor, e virou apenas Winter, nada de Camille, isso é coisa do passado, um passado que ela não gosta de contar. Depois daquilo já se passaram um pouco mais de sete anos, ela virou perita em mortes rápidas, muitas vezes por asfixiamento, algumas outras as pessoas morriam por hipotermia ou eram encontradas penduradas pois tinham sido enforcadas, ela não tinha só uma assinatura de crime, tinha várias. Certa vez, aos quinze anos, foi presa em um sanatório búlgaro depois de matar e se alimentar do sangue de uma menina de oito anos, mas fugiu duas semanas depois, por ter matado todos lá dentro. Seu paradeiro? Não se sabe. Sua história? Continua sem fim nem começo, apenas um meio conturbado. E ela? Nada se sabe, mas foi considerada uma rainha, não sejam tolos meus caros, se curvem perante a ela. Honrem a rainha ou morram pra honrá-la.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Fogo e Luz intensa

MANIAS:
Chupar pirulitos de sangue, revirar os olhos e morder o lábio inferior.

PERICIAS:
Combate desarmado, combate com facas e formas de asfixiamento.


avatar
Messages : 5



Winter


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Scott Summers em Qui Ago 01, 2013 8:55 pm

Winter, Welcome to the Marvel RPG!!!
Sua ficha foi aprovada, e devo admitir que gostei muito! Tenha uma boa estadia e que os ventos (frios) te ajudem!!

avatar
Messages : 41



Scott Summers


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum