Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

Sala de visitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Scott Summers em Sex Ago 02, 2013 2:05 pm



É o lugar onde os parentes ficam para esperar os alunos e fazer as visitas para matar a saudade. Também é usada para relaxar, já que tem um ar de calma rodeando aquela sala.

avatar
Messages : 41



Scott Summers


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Wolverine em Qui Ago 08, 2013 2:43 pm

Novato? Quem se importa?

Caminhava pelas ruas dos Estados Unidos durante a 2° Guerra Mundial, depois de fugir de Hiroshima, quase morri pelo ataque atômico do país americano, salvei a vida de um soldado e agora estava em uma batalha épica contra meu arqui-inimigo Victor Creed, o Dentes-de-Sabre! Minhas garras retráteis cortavam e cortavam Victor e ele se regenerava, aos poucos mais regenerava. Quando eu ia decapitá-lo acordo em uma noite feroz, a ventania fazia as árvores inclinarem para o lado, várias frutas voavam e algumas acertavam o meu rosto e esquecido, tinha de ir para o Instituto Mutante! Seria irresponsabilidade minha...Mais pera ai, eu sou irresponsável. Me levantei e me arrumei, a barba enorme me incomodava, as garras apareceram no meu punho, peguei a barba e comecei a cortá-la, várias vezes me machuquei, mais é inútil, pouco tempo depois eu já estava lindjo! Após alguns dias de viagem a pé, eu estava no Instituto Mutante, todo sujo e mal tratado, mais não feliz, não seria certo eu receber os novatos de tal forma, mais quem se importa? Fui indo até a Entrada e encontrei o Caolho juntamente com um jovem, seria um novato? Me aproximei e falei: -Caolho, vamos para a Sala de Visitas, lá é melhor do que esse frio maldito!- Falei me encaminhado para a Sala de Visitas e esperando os dois me seguirem.


thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] @ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!  



avatar
Messages : 15



Wolverine


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Soundwave em Qui Ago 08, 2013 6:55 pm


The beginning of everything


O interior da mansão era imenso, repleto de bustos de pessoas importantes e com uma arquitetura invejável a qualquer pessoa rica. Eu não podia deixar de observar tudo o que meus olhos conseguiam visualizar, pois tudo ali naquele instituto era muito bonito.

Eu, sem querer, acabei adentrando na sala de visitas e percebi que assim como o resto da mansão, era imensa e muito bonita. Eu ouvi vozes a uma distância não tão grande, talvez uma conversa de Scott com outro aluno ou adulto da mansão. Minhas especulações se ratificaram quando eu vi um homem de olhar sério e até mesmo cruel se aproximar. Estava bastante sujo e não parecia ligar nem um pouco para isso. Eu então me aproximei dele e disse estendendo-lhe a mão, afim de cumprimentá-lo:

- Muito prazer senhor. Me chamo Thomas Cale, sou novo no instituto.

Eu logo esperava pela resposta daquele homem.

Day: Who cares   Place: Xavier institute    With: Someone    Humor: Just great                   Clothing: Link  
credits [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Messages : 10



Soundwave


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Scott Summers em Qui Ago 08, 2013 10:04 pm



Boas vindas à Thomas Cale



 

Thomas conheceu outro de nossos membros do corpo docente, e por sinal o mais diferente de mim... Wolverine tinha nos encontrado na entrada do Instituto e nos "mandado" a entrar na casa, o que faríamos de qualquer maneira... E ainda me chamou de caolho... Sempre me perguntei por que Charles tinha escolhido ele para a equipe, era inconstante, não seguia ordens, gostava de fazer tudo de seu jeito e etc... Se bem que algumas vezes era ele que resolvia as situações, juntamente comigo é claro.

-Caolho, vamos para a Sala de Visitas, lá é melhor do que esse frio maldito! - Disse Logan com a sua voz, parecia cansada, e sua aparência me dizia que tinha andado em algum conflito.

-Já estávamos indo para dentro Logan... Seus sentidos aguçados não captaram isso?

Assim que entramos, e chegamos na sala de visitas, olho para Thomas, que estendera a mão para cumprimentar Wolverine. Me sento em um dos sofás e falo:

-Fique à vontade Thomas... E então... O que a sua mutação lhe permite fazer?



Template by Geovanna Mambiet - TPO


avatar
Messages : 41



Scott Summers


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Soundwave em Qui Ago 08, 2013 10:42 pm


The beginning of everything


O homem carrancudo aperta minha mão e logo sinto sua força física e, creio eu, algo a mais, algo pesado em sua mão, porém em não tinha certeza. Eu então olhei para Scott, que se aproximava de nós naquele momento, já indagando o homem carrancudo, cujo nome deveria ser Logan, sobre seus poderes:

- Já estávamos indo para dentro Logan... Seus sentidos aguçados não captaram isso?

Eu fiquei apenas observando os dois conversando, parecia que se conheciam de longa data, mas, por alguma razão, eles não se davam muito bem, pelo menos era o que parecia, entretanto, eu já havia me enganado antes. Eu gostava de traçar perfis psicológicos, era muito interessante perceber ou analisar uma ou mais pessoas para ver se elas sentem empatia uma pela outra ou não, isso era algo que eu costumava fazer com uma certa frequência, sem nem mesmo perceber.

Scott logo se vira para mim e me faz uma pergunta:

- Fique à vontade Thomas... E então... O que a sua mutação lhe permite fazer?

Eu olhei um pouco assustado para ele, afinal, ninguém nunca tinha me perguntado algo sobre minha mutação. Não pude deixar de me sentir um pouco cansado, então decidi me sentar um pouco na poltrona que tinha perto de mim e após pensar se deveria ou não contar o que aconteceu, eu disse para ambos ali:

- Eu nunca quis esse poder. Ele nasceu comigo, não é algo que se escolhe, mas isso vocês já sabem. Infelizmente eu não posso lhe mostrar meu poder mutante, Scott, a menos que você e Logan queiram desmaiar por algum tempo, ou ficarem surdos.

Eu parei de falar e então, respirando fundo e dando um voto de confiança neles, eu disse olhando para o chão que era coberto por um tapete felpudo:

- Eu possuo o poder de controlar o som, ampliando-o ou diminuindo-o. Posso tornar o som de um estalar de dedos tão alto que pode até mesmo estourar tímpanos. Por isso estou aqui. Uma noite, quando meus poderes despertaram subitamente e sem controle, eu gerei uma onda sonora tão aguda e amplificada que desmaiei todos dentro da minha casa por várias horas e destruí todas as vidraças e cristais da casa...

Eu dei outra pausa, lembrando do que aconteceu a seguir:

- Quando minha mãe acordou e soube dos meus poderes ela...ficou diferente...mais fria, já não me olhava como uma mãe olha para um filho, estava mais para o olhar de alguém que enxerga um monstro, um monstro que devia ser exterminado. Eu sabia que não poderia ficar na minha casa por muito tempo, afinal, eu não sabia se iria me descontrolar de novo, então descobri esse instituto para superdotados, eu não sabia muito a respeito daqui, mas eu esperava que fossem profissionais o suficiente para me ajudar sem me revelar, e pelo visto o destino me trouxe ao lugar certo...

Eu parei de falar naquele momento, já havia contado muito da minha história pessoal e acho que estava até aborrecendo Logan com ela, ou talvez aquela face irritada dele fosse assim o tempo todo. Eu então fiquei olhando para o chão, reflexivo e preso em meus pensamentos.

Day: Who cares   Place: Xavier institute    With: Someone    Humor: Just great                   Clothing: Link  
credits [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Messages : 10



Soundwave


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Scott Summers em Sex Ago 09, 2013 12:17 pm



Boas vindas à Thomas Cale



 

A história do menino era tocante... Principalmente por que envolvia o desprezo da própria mãe nela e o medo que ela sentiu do garoto que ela colocou no mundo... Wolverine manteve sua expressão séria de sempre. Será que no fundo ele pensou no que eu estava pensando agora? Respirei fundo e disse:

-Thomas, nós tentamos ajudar todos os mutantes... E sobre o que você falou sobre demonstrar os poderes por que seria perigoso, eu sei como é... Está vendo esses óculos? São feitos de uma substância que consegue parar as rajadas constantes de energia concussiva que são liberadas constantemente pelos meus olhos... Se eu abrir os olhos sem esses óculos, poderia machucar todas as pessoas que amo e o Wolverine - Dou um sorrisinho - Você não estará sozinho enquanto estiver aqui... Não é Logan?

Olho para Wolverine.



Template by Geovanna Mambiet - TPO


avatar
Messages : 41



Scott Summers


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Wolverine em Sex Ago 09, 2013 5:56 pm

Novato? Quem se importa?

Assenti com a cabeça ao ouvir o que Scott falara, pouco tempo depois chegamos na Sala de Visitas, o garoto novato veio e estendeu a mão para apertar a minha, o olhei e então apertei a mão dele, coloquei um pouco mais de força e pude sentir os ossos do mesmo, se eu quisesse, quebraria, mais eu sou legal e não fiz isso, só deixei doendo um pouco. Scott pergunta os poderes do garoto, ele começa com um blá blá blá e enquanto o mesmo fala, pego um charuto e o acendo, trago até a boca e fico fumando, após ouvir os poderes do garoto e o que Scott falara, os olho e falo:
-Será que sou o único que pode controlar os poderes sem precisar de aparelhos?- Falei em tom irônico.
Me levantei e fui até o garoto, fiz as garras subirem só para mostrar ao mesmo uma de minhas habilidades, o observei por um tempo e voltei a falar ao ouvir Scott:
-Bom, você poderia nos machucar não é? Mais sabe que eu não me machuco por muito tempo...- O olhei sério, onde estava Charles...? Simplesmente me viro e desapareço dali!

ENCERRADO PARA YO


thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] @ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!  



avatar
Messages : 15



Wolverine


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Soundwave em Sab Ago 10, 2013 9:55 am


The beginning of everything


Eu nem conseguia acreditar no que ouvia. Scott tinha um poder tão aterrorizante quanto o meu, capaz de danificar todos ao seu redor com muita facilidade. Enquanto eu ouvia atentamente o que Scott dizia sobre seus óculos de ruby quartzo, eu alisava suavemente a mão dolorida que Logan apertou, ele fora realmente muito bruto.

Depois que Scott me dirigiu palavras confortantes eu dei um leve sorriso para ele e disse:

- Obrigado Scott, me sinto melhor agora. Então, vou poder conhecer o resto da mansão?

Dizia eu vendo que Logan já havia se cansado da nossa conversa.



Day: Who cares   Place: Xavier institute    With: Someone    Humor: Just great                   Clothing: Link  
credits [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Messages : 10



Soundwave


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Scott Summers em Sab Ago 10, 2013 10:55 am



Boas vindas à Thomas Cale



 

- Obrigado Scott, me sinto melhor agora. Então, vou poder conhecer o resto da mansão?

"Então é assim que Charles se sentia?? A sensação de ser diretor e ajudar profunda mente os mutantes? MInha missão de liderar o Instituto estava começando... Mas, sabe? Eu estava começando a gostar."

Me levando do sofá em que estava e falo:

-Bem, agora que Logan saiu, podemos ter uma conversa mais séria e sem interrupções com seus comentários narcisistas e irônicos... Bem... Acho que sei o lugar perfeito para você... Tenho um bom pressentimento sobre isso, me acompanhe!

Saio andando de lá com o garoto.



Template by Geovanna Mambiet - TPO


avatar
Messages : 41



Scott Summers


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum