Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Rick Williams

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Rick Williams em Sab Ago 03, 2013 6:33 pm


Noturno Negro

A única coisa que eu faço é a melhor, sendo que não é nada bonita.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Rick Miller Williams
CODENOME:
Nightcrawler Dark
IDADE:
20
NACIONALIDADE:
Brasileiro
GRUPO:
Jovens Vingadores
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
-x-
Rick é um homem inteligentíssimo, foi formado na UFAL em Química. É uma boa pessoa até o incidente de descobrir seu poder, após ver sua aparência ao usar o teletransporte ele quis se afastar das pessoas ao seu redor. Ele tem o sonho de existir uma coexistência pacífica entre os Mutantes e Humanos, mais após aparecer os Anti-mutantes, seu sonho foi por água abaixo. Tem um humor muito bom as vezes e então fala algumas besteiras. É uma pessoa gentil fora de batalhas, pois quando está em uma ele se torna frio e calculista, não fala nada até seu adversário ser exterminado.

Rick tem uma estatura mediana, cerca de 1,85 m, seu peso é aproximadamente 80 Kg, em sua forma humana é claro, pois em sua forma azul após usar o ataque teletransporte ele aumenta de tamanho ficando em 1,90 a 1,95 m, seu peso aumenta um pouco ficando entre 90 - 95 kg. A pele azul o deixa mais resistente e seu cabelo se torna um pouco maior isso sendo uma marca mutante. Rick também possui uma cauda preênsil que serve como terceiro braço.
Poderes e Habilidades
Teletransporte(Teleporte)
Noturno é um mutante com a habilidade para teleportar a si mesmo, roupas usadas e uma certa quantia de massa adicional com qual entra em contato. Rick teleporta deslocando-se através de uma dimensão (a natureza dessa ainda permanece desconhecida), atravessando-a, e ao retornar a sua própria dimensão se encontrará a uma certa distância do ponto do qual partiu. Alem disso Noturno pode usar o teletransporte para evitar ataques, ou então para surpreender seus adversários com ataques rápidos, podendo até lutar contra vários adversários ao mesmo tempo.

Gravitocinese (gravidade)
Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos/pessoas mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele(claro, não tão perfeitamente como na luminocinese). Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira.
Antecedentes históricos
Tudo começou no ano de 1993 quando um garoto loiro nasceu, filho de dois brasileiros da cidade de Alagoas, Joseph Williams e Lilian Williams. Rick era um jovem feliz durante sua infância, tinha amigos, brincava e em certa idade teve seus relacionamentos. Quando o mesmo completou 10 anos, algo estranho aconteceu, ele estava em casa brincando enquanto sua mãe estava arrumando a casa, quando de repente a mãe do garoto bate sem querer na estante de casa e um vaso antigo do Tataravô do seu pai balançou até começar a cair, a mãe de Rick gritara de medo e quando o filho olhou para o vaso, semicerrou os olhos até aparecer próximo ao vaso e pegá-lo, a mãe do garoto começara a chorar e resmungar bem baixo: "Não, meu filho não!" Rick não entendia o que a mesma queria dizer até que se olhou, sua pele estava totalmente azul, o que indicava uma única coisa, ele era um Mutante. Nos dias seguintes a vida de Rick se transformara em um inferno, sua mãe no falava com o mesmo muito menos seu pai, eles eram pertencentes ao programa "Anti-mutante" e não o matara por ser seu filho. Quando em um dia trágico seus pais morreram em uma ponte molhada da chuva, o carro derrapara e caíra no rio os matando. Rick ficara nervoso, irritado até que resolveu sumir do Brasil teleportando e aparecendo no Japão, isso mesmo, do outro lado do mundo. O garoto aparecera em um beco de Tóquio, um velhinho se encontrava ali e para a surpresa de Rick ele não estava surpreendido. -Filho, como você apareceu ai e também por que você é azul?- O Sr. pergunta interessado, Rick o olha e fala: -Eu não sei, meus pais falavam que eu era um Nutande, não sei o que significa e eu não consigo controla só em momentos emergentes.- Responde Rick a pergunta do velhinho. -Você, vamos eu vou trená-lo, também sou um mutante assim como você, tenho poder de Pirocinese e Aerocinese, vamos para minha academia.- O velhinho falara e foi indo até lá.

Após 10 anos de treinamento duro, Rick conseguira aperfeiçoar o poder de teletransporte e estava na metade de um novo poder, a Gravitocinese que afloreceu quando um outro mutante tentou matar o Sr. Nagashi, nome do velhinho que o encontrou. Rick fora adotado como filho do Sr. Nagashi e se encontrava fazendo compras para o mesmo na feira, não era difícil e demorado já que o mesmo podia teletransportar para onde quisesse. Após comprar tudo o que precisava, Rick voltara para o lugar onde morava com Nagashi e levou um susto quando encontrou a casa toda destruída, correra para dentro e encontrara Sr. Nagashi deitado quase morto, ele sangrava muito, Rick correu até ele e perguntara o que aconteceu -Fomos atacados, o monstro está no quarto, o mate Rick, ele é poderoso...- Morreu. Sr. Nagashi morrera nos braços de Rick e o ódio tomara o mutante, seus olhos ficaram todos azuis escuro, teleportara para o quarto e encontrara uma criatura de 2m de altura, 5 cm maior que Rick, ele encontrava-se em sua forma azulada, seus músculos estavam maior, o monstro era feito de pedra e Rick era feito de carne, seria uma luta difícil. Rick pegara a Espada de Adamantium(Metal encontrado na antiga cidade da família Yashida.) e seu Escudo de Vibranium(Metal encontrado em Wakanda) e então atacara o monstro, com a espada ele conseguira cortar o braço esquerdo e a perna direita, ficara feliz. A felicidade fora por pouco tempo, a criatura começara a regenerar o braço e a perna, Rick ficara preocupado, como mataria uma criatura que se regenera tão facilmente? Após várias horas lutante, Rick cansado tentara por fim sua arma secreta, concentrou bem abaixo do monstro e criara um buraco negro, o monstro persistia e não caía no buraco, Rick pegara o Escudo e lançara na cabeça da criatura, os anos de treinamento o deixou um Mestre em Artes Marciais e aumentara sua força, agilidade entre outras coisas, foi certeiro e fez o monstro cair. Depois de tudo isso ele teletransporta para os Estados Unidos, seria uma vida nova lá. Rick caminhava pelo local até um barulho de máquina, olhara para trás e quando viu uma armadura vermelha, seria Tony Stark, o Homem de Ferro. -Rick Williams, você esta sendo convocado para os Jovens Vingadores uma organização secundária dos Vingadores.- Ele fala isso e entrega a Rick um Cartão com o endereço do lugar, Rick assenti e teletransporta.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Luz do Sol, sendo um mutante noturno o dia o deixa fraco.

MANIAS:
Matar.

PERICIAS:
Artes Marciais de qualquer estilo e nacionalidade, perícia com Espadas e Escudos.


avatar
Messages : 12



Rick Williams


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por White Phoenix em Seg Ago 05, 2013 4:45 pm




Olá Rick!
Cientistas consideram a mutação uma evolução da raça humana, um passo para o futuro, entretanto, para os humanos “normais” ainda é considerada como uma maldição, uma lástima, que em segundos pode acabar com uma vida inteira. Pena é aquele que a possui, sofrerá, talvez, para todo o sempre. Gostei como desenvolveu a história com a evolução dos seus poderes e como introduziu a entrada dos Jovens Vingadores. Tony Stark sempre sabe encontrar as pessoas. Hahaha.

Os seus poderes, estão devidamente explanadas. Apenas tome cuidado com repetitivos ‘ara’ pegara, regenerara, começara, atacara, às vezes soa correto, mas também pode acabar ‘matando’ o texto. Parabéns, ganhará 5XP!



Ficha Aprovada!

avatar
Phoenixes
Messages : 234


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
0/0  (0/0)


White Phoenix


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum