Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Richard O'brien - Em construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Convidad em Sab Ago 03, 2013 10:14 pm


Rich O'brien

I can tell what you want, what you need and what'd you come here for.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Richard O'brien.
CODINOME:
Stardust.
IDADE:
23.
NACIONALIDADE:
Dublin, Irlanda.
GRUPO:
Clube do Inferno.
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Professor de História e psicologia.

Psicótico, sádico e, em mais de um ocasião, referiram-se a ele como sendo demoníaco. Não gosta de interrupções e tem TOC - Transtorno obsessivo compulsivo - tendo a necessidade de fazer as coisas do seu jeito - sempre -, o que às vezes é confundido com o seu perfeccionismo.

Está longe de ser compulsivo; não deixa suas emoções regerem seu comportamento em hipótese alguma. Pelo seu perfil psicológico, pode ser caracterizado como um psicopata, ainda que negue isso até o fim.

Charmoso e manipulador, nem sempre precisa usar seus poderes para conseguir o que quer, adorando brincar com os sentimentos das pessoas. É fluente em várias línguas, incluindo Francês, Espanhol, Inglês e latim. Tirando, é claro, sua língua materna, o Irlandês.

Gosta, obviamente, de ver as pessoas sofrerem. Seu maior prazer é descobrir os segredos das pessoas - principalmente daquelas que lhe interessam -, constantemente fuçando nos pensamentos dos outros, sendo ótimo nisso. Manipular e inserir/apagar memórias é uma de suas habilidades mais marcantes.

Alto e esguio, seu cabelo sempre perfeitamente arrumado, ou penteado de maneiras estranhas, não possui nenhuma tatuagem pelo corpo e anda de forma elegante, nunca com pressa.

Em batalha utiliza-se das fraquezas do inimigo como vantagem. Gosta de enrolar, pois odeia confrontos rápidos. Às vezes seu estilo de luta chega a parecer teatral.

Odeia que as pessoas o toquem quando desnecessário. É super reservado e metódico. Ao olhar para ele, as pessoas geralmente não conseguem dizer nada sobre quem ele é. É como se ele fosse uma folha branca, ainda a ser preenchida. Pode vir a ser excêntrico conforme a situação e tem um psicológico bastante conturbado, ainda que tenha um ótimo auto-controle.

Não é muito seletivo com quem leva para a cama, basta observar a personalidade e o físico da pessoa, não importando ser homem ou mulher, mutante ou humano normal. A maioria dessas pessoas ele vê apenas como brinquedinhos, daqueles descartáveis.

Não cria vínculos facilmente e não é muito confiável, tendo tendência a fazer sempre o que é melhor para ele, traços derivados do seu egocentrismo e narcisismo.  Valoriza muito a inteligencia das pessoas, sendo ele próprio um intelectual. Adora espaços cheios de gente inteligente, como salas de aula - por isso é professor - e bibliotecas. Apesar da idade e da aparência, é extremamente maduro e nem um pouco ingênuo.

Sente prazer em torturar suas vítimas e dar-lhes esperança de escapatória, deixando sempre oportunidade para que eles fujam, do contrário seria tedioso. Mata utilizando objetos cortantes, na maioria das vezes fazendo diversos cortes pequenos de profundidade variado por todo o corpo da vítima, finalizando com um corte profundo e extenso, deliciando-se pela última vez, antes da vida deixar o corpo das suas vítimas.

É provável que ele nunca se canse de matar, já que é a única coisa que parece ser verdadeira para ele. Gosta de assistir enquanto as pessoas morrem, a forma como elas parecem indefesas e desesperadas. Ele quase pode sentir o cheiro do medo e a parte que mais lhe satisfaz é quando o brilho dos olhos da vítima é lentamente ofuscado pela morte, e saber que depois disso não há volta só torna tudo ainda mais interessante.

Poderes e Habilidades
Telepatia: Utiliza a mente para realizar diversas ações. Tem uma área de aplicação muito abrangente, dando ao usuário capacidade quase que ilimitada de interação com os seus poderes.

Este poder implica:

- Ler mentes, em certos momentos sendo capaz de reviver memórias e até mesmo assimilar conhecimento dos outros.

- Comunicar-se e criar ligações telepaticamente. O alcance desta habilidade aumenta conforme o nível do telepata.

- Controlar as ações de uma pessoa, podendo inserir ou apagar memórias da mesma por determinado período. Este poder possui muitas limitações e é extremamente difícil de se utilizar.

- Criar ilusões na mente das pessoas, simulando situações e levando-as a presenciar e a sentir sensações de acontecimentos que não estão realmente acontecendo.

- Resistir a ataques psíquicos e até mesmo a invasão e dominação de mente conforme seu próprio poder cresce, pode manifestar outras formas de defesa a partir da telepatia em casos de extrema necessidade.

- Rastrear as pessoas e até mesmo sentir sua presença. Novamente, o alcance da habilidade aumenta conforme o nível do personagem, bem como sua capacidade de percepção.

- Atacar a mente dos adversários com rajadas psiônicas, que afetam o indivíduo apenas mentalmente, causando dor e outros efeitos variados.

- Ocultar sua própria presença e de seus aliados, bem como disfarçar-se em alguns casos. Ambos podem ser desfeitos por outros telepatas poderosos.

- Erguer barreiras na mente de outros mutantes, sendo capaz de bloquear os poderes dos mesmos por um breve momento. Este poder só está disponível em níveis mais elevados e seu uso é limitado.

- Paralisar outros seres bloqueando as suas atividades cerebrais por um curto período de tempo, baseado em seu potencial.

- Transferir mentes, de forma a poder mudar de corpo caso seja morto ou "possuir" o corpo de outras pessoas. É uma habilidade imprevisível e muito perigosa, seu uso pode levar o usuário à louca ou até mesmo causar amnésia.


Absorção / Projeção / Manipulação de energia cinética: É capaz de utilizar energia cinética a seu favor, absorvendo, projetando e até mesmo manipulando a mesma no formato de energia combativa, rajadas concussivas ou raios de energia. Tudo dependendo das condições em que o usuário está, mudando o grau de dificuldade em suas ações conforme sua capacidade no momento e não com base em sua prática, o que torna o poder bastante diferente dos outro, sendo algo volúvel e extremamente instável, requirindo muito bom senso e estratégia na hora de ser usado. Frequentemente, ao utilizar seus poderes, seus olhos brilham na cor azul, tornando difícil disfarçar os mesmos.

- Ele basicamente é capaz de projetar a energia cinética que absorve, dando forma a ela. Geralmente a energia se manifesta primeiramente como uma luz azul ao redor dos seus olhos ou mãos, como se emergisse de dentro dele. Esse tipo de energia é palpável, porém, o tempo que ficará estável depende da concentração do usuário e da disponibilidade de energia. Pode criar barreiras com esta habilidade, mas como qualquer coisa sólida, elas podem ser quebradas.

- Pode envolver objetos ou até mesmo pessoas com essa energia, sendo capaz de praticar algo parecido com a telecinese, mas de forma mais rudimentar, por assim dizer. Essa energia não machuca as pessoas que entram em contato com a mesma e não é palpável. Conforme a seu poder evolui, é possível levantar / levitar coisas mais pesadas.

- É capaz de converter esta energia em poderosos raios, cujo poder e intensidade se baseiam no seu estado emocional no momento, podendo ser extremamente imprevisível e difícil de controlar. O usuário pode muitas vezes não ser capaz de manipular a trajetória do mesmo - ainda que ele tenha tendência a seguir uma linha reta -, a energia pode dispersar-se e vir a ferir seus aliados ou a ele próprio, que não é imune aos seus poderes.

- Em níveis mais elevados, consegue até mesmo voar através da manipulação de energia, mas é uma habilidade bastante instável e pode ser que nem mesmo ele tenha noção de que é capaz de fazer isso.

Antecedentes históricos


Em construção.

Outros Dados
FRAQUEZAS:
Outros telepatas.
Poderes de reflexão de habilidades.
Ataques que afetem suas emoções ou o desconcentrem.
Luta corpo-a-corpo.
Baixa resistência física.

MANIAS:
Não responder as pessoas enquanto está lendo.
Beber chá.
Manipular a memória das pessoas, geralmente os não-mutantes.

PERICIAS:
Grande conhecimento do funcionamento da mente das pessoas e dos desejos e anseios das mesmas.
Roubar informações através da telepatia, sendo perito em quebrar barreiras psíquicas.
Capacidade de raciocínio lógico, ótimos reflexos / intuição.  




Convidad


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum