Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Joseph Miller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Convidad em Dom Ago 04, 2013 7:23 pm


Angel

Eu consigo voar...Voando.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Joseph Miller
CODENOME:
Angel
IDADE:
30
NACIONALIDADE:
Russo
GRUPO:
X-force
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
-x-
Joseph é a paz em pessoa, seu coração é tão puro quanto o dos anjos do céu, mesmo sendo um semi-anjo, ele tem as características e poderes de um próprio anjo. Joseph é praticamente a pessoa mais gentil do mundo, desde pequeno ele é educado, gentil e um pouco sensível quanto a machucar outras pessoas. Ele é justo com pessoas inocentes e decentes, mais quando são pessoas más e indecentes, Joseph libera o ódio na mesma a matando e fazendo a mesma sofrer.Quando se está em uma batalha, se torna frio e calculista observando todos os locais ao redor. Tem o sonho de haver uma coexistência pacífica entre mutantes e humanos. Não possui ambição por ser puro.

Tem uma estatura muito alta possuindo seus 1, 95 m e pesando cerca de 90 kg. Possui um par de asas que abertas medem 2 m de comprimento. É muito musculoso e possui uma força maior que os humanos. Seus cabelos loiros e olhos azuis o tornam um anjo muito bonito aos olhos de mulheres.
Poderes e Habilidades
Mimetismo Angelical - Trata-se da mutação com características angelicais, tais como as asas e outras incríveis habilidades com aspecto divino e puro. Também nomeado como Nefilismo.
“Força Divina”: Possui uma força incrível, não chega a ser uma força sobre humana, mas é muito mais do que a força de 12 homens.
“Vislumbres”: Consegue atrás de fendas, assistir a vidas passadas dele mesmo ou de outras pessoas, só precisa de calma e concentração.
“Luminocinese/Umbracinese Básica”: Nesse nível o semi-anjo escolhe sua inclinação mística, sendo ela a luz ou as trevas. No caso da lumocinese, consegue controlar ou produzir fios ou esferas de luz que podem dar uma cegueira temporária em outra pessoa ou serem usados como armas. No caso da umbracinses, pode conjurar rajadas sombrias, pequenas formas simples e se camuflar nas sombras.
“Aura Celestial”: Com muita concentração, consegue atingir seu interior fazendo assim fluir sua aura angelical. Tal aura que o ajuda a curar ferimentos, tanto os seus como o de outras pessoas, restaurar energias ou trazer calmaria a um certo local.
“Reflexos”: Através de sua aura, pode criar “reflexos” de outras pessoas como se fossem clones, só que depois de algum tempo esses reflexos desaparecem, mas são ótimos para enganar pessoas ou mutantes, já que até os telepatas se confundem, pois até os pensamentos são os mesmos do que da pessoa refletida.
“Simbologia”: Aprende a usar alguns símbolos criados por Nefilins mais antigos, símbolos esses que várias formas e cada um representada uma espécie de poder.

Manipulação de Explosões

- Consegue criar micro bombas com um baixo poder destrutivo, capaz de fazer buracos em madeira, quebrar vidros.

- As micro bombas são mais fortes quando se está irritado, capaz de explodir portas, trincar paredes.

- Adquire uma resistência no corpo, não sendo afetado por pequenas explosões.

- As bombas criadas se tornam maiores e mais poderosas capaz de arrebentar paredes e matar.

- A resistência se torna perfeita mas apenas para explosões. Consegue canalizar as explosões, as redirecionando da forma que quiser.

- Consegue controlar explosões, podendo dobrar a intensidade, bloquear sua propagação e também diminuir a intensidade.

- Cria explosões de grande magnitude capaz de explodir casas, prédios...

- Consegue criar uma explosão ao equivalente a uma bomba atômica, mas esse poder pode levar a
Antecedentes históricos
Joseph nascera na Rússia em 04/02/1983 e desde pequeno já sabia de sua mutação, ele nascera com um pequeno par de asas brancas, não tinha muitas penas e não dava para voar, a mãe do garoto já sabia que o mesmo seria assim já que ela se apaixonara por um anjo. Por muito tempo, o semi-anjo cortava as penas das asas e nunca as usava, ele tinha vergonha de sua corcunda ser maior e o povo não saber que eram asas, mais se soubessem se afastariam com certeza e ele seria preso. Por muito tempo ele aguentou viver assim até completar 15 anos, quando parou de cortar as asas e as deixou crescer por completo para poder assim voar novamente. Após esperar algum tempo, as asas do jovem mutante se completara e assim ele podia voar, foi para o alto do prédio e abriu as asas, o tamanho de uma ponta para a outra era de 2 m, se lançara do prédio, começara a bater as asas e voar, a sensação era ótima, Joseph voara alguns quilômetros até voltar para casa, lá ele falara para a mãe, Lilian Miller, que voara pela primeira vez, ela não acreditara e fora abraçar o filho, ao contrário das mães de vários mutantes, Lilian aceitava o fato de seu filho ser um mutante. A bondade do garoto era tnata que um dia houve um incêndio no colégio, muitos alunos conseguiram fugir e apenas 5 não, os 5 que não conseguiram fugir eram os mesmo que caçoavam de Joseph, sua bondade falou maior que a vingança, ele então salvara um por um e assim se mostrando ao público. Após esse incidente, chamara atenção de um dos integrantes de um grupo chamado X-Force, Joseph fora convidado para fazer parte do grupo de mutantes, ele iria achar ótimo por não se sentir diferente de todos e poder andar se mostrando. Quando ele voava para ir em direção da Base do X-Force, Joseph fora atacado por um mutante com habilidades de perícias com granadas, ele então lança uma em Joseph, o mesmo sem saber o que fazer, estende as mãos e quando a granada explode, Joseph tinha o controle da explosão em mãos, ele tenta então lançar a explosão em direção do adversário e o mesmo consegue fazendo então o adversário morrer. Além dessas duas mutações, Joseph descobre que os poderes de Anjo o dá uma força equivalente a 12 homens, ele consegue levantar uma pedra enorme e lançá-la, era incrível. Joseph finalmente chega na base da X-force e lá fica até atualmente, já faz 10 anos.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Maldade - Tem fraqueza ao ver maldades em humanos e mutantes.
Falar de seus parentes

MANIAS:
Mexer em suas asas

PERICIAS:
Perícias em espadas e também em Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Boxe e Luta Livre.




Convidad


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Rodolpho Pollack em Seg Ago 05, 2013 7:37 pm




Avaliação!
Bem, primeiramente, Bem Vindo, tenho que dizer que gostei da ficha, principalmente na explicação dos poderes, explicou muito bem sobre os poderes, quanto a história ficou boa mesmo sendo rápido, poderia ter sido desenvolvido mais, mais não e preocupe isso não atrapalhou nada, pois praticamente não achei erros, bem só alguns errinhos, em algumas partes, tu esqueceu de dá espaço depois da vírgula, e no começo tu esqueceu de botar algumas palavras no plural, mais já que isso não atrapalhou a história, a ficha ficou boa, poderia ter sido melhor se tivesse desenvolvido mais, mas mesmo assim ficou excelente.


Ficha Aprovada!

avatar
Messages : 27

Age : 22



Rodolpho Pollack


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum