Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Jacob Miller Howlett

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Jacob Miller Howlett em Ter Ago 06, 2013 6:19 pm


Jacob Miller Howlett

Os demônios são indesejáveis para alguns e inalcançáveis para outros.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Jacob Miller Howlett
CODENOME:
Demon
IDADE:
28
NACIONALIDADE:
Russo
GRUPO:
Clube do Inferno
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
-x-
Jacob é o mal em pessoa, sua arrogância deixa a incomodar. Sacarmo e Ironia pode marcar bem a vida desse mutante. Em sua forma normal, ainda existe um pequeno "bem" em seu interior, mesmo sendo mínimo ainda existe e ao se transformar em demônio, não tem nada de bem, ele se torna a fúria, não importa quem esteja na frente, para ele é inimigo e que deve ser exterminado. Jacob embora sendo um demônio, compareceu a escola e conseguiu passar, conseguiu também se formar em Física Nuclear, atualmente o mesmo não dá interesse e só deseja mesmo matar as pessoas que ele encontrar.

Jacob tem uma estatura mediana, tem aproximadamente 1,84 m e pesando cerca de 80 kg. Jacob possui cabelos pretos, espinhados, olhos cor pretos. Jacob possui músculos definidos, é muito bonito aos olhos de mulheres. Quando Jacob se transforma e demônio, fica com mais de 2 m e pesa cerca de 100 kg. Uma cauda preênsil aparece no demônio, chifres inquebráveis e venenosos também, o que o torna um poderoso inimigo.
Poderes e Habilidades
Mimetismo Demoníaco - Mimetismo Demoníaco é a capacidade de se mimetizar em um Demônio de aproximadamente dois metros, e assim, possuindo habilidades à malefícios que pode ser usado para enfraquecer quaisquer alvos.

“Visão noturna”: De alguma forma, este mutante consegue enxergar perfeitamente e em cores a noite, é momento em que sua visão está mais apurada, principalmente em meio a escuridão.
“ilusão demoníaca”: Este mutante cria uma espécie de ilusão que é como um clone, toma as mesmas atitudes, mas é apenas uma ilusão, não pode fazer mal a ninguém, apenas confundir. Quando a ilusão é destruída ela evapora em meio ao nada.
“Neblina”: Funciona até mesmo em locais fechados, este mutante pode fazer com que uma estranha neblina de cor escura surja, com um terrível cheiro de enxofre, atrapalhando a visão daqueles que tentarem lhe atacar ou daqueles que possuem os sentidos aguçados, confundindo-os.
“Brechas temporais”: Este mutante pode criar brechas em um lugar que quiser, fazendo com que lembranças antigas tomem parte de quem estiver ao seu redor, fazendo-os entrar em grande nostalgia.
“Invulnerabilidade demoníaca”: É totalmente invulnerável contra o fogo, podendo trespassar o fogo sem sofrer queimadura alguma.
“Guerreiros demoníacos”: Convoca seres que saem do solo como se atravessasse este sem rachadura alguma, esses guerreiros apenas tem a habilidade de segurar o adversário, prendê-lo. Três por vez.
"Entrada ao limbo”: Quando chega a este nível, sua aura demoníaca toma efeito em seu corpo, e quando controlada pode criar uma espécie de portal que lhe dá entrada ao limbo.
“Cura demoníaca”: Quando está sobre a luz da lua suas feridas cicatrizam-se numa velocidade assustadora.
“Força”: Como toda prole demoníaca, este mutante não pode ser diferente, ele tem uma força além aos de qualquer humano, porém sua força precisa ainda ser estabelecida para que a tenha.
“Garras”: Quando irritado ou quando prefere, este mutante faz com que suas unhas cresçam rapidamente, fazendo-as ficarem como garras, fáceis de rasgar pele.
“Presas”: Também em momento de estresse ou quando sentisse ameaçada ou quando acha necessário, seus caninos crescem e ficam extremamente afiados.
“Chifres”: Cascos surgem entre os cabelos deste mutante, fazendo-o ficar com chifres, mas isto só acontece em momentos que esta com terrível raiva ou quando sente presenças demoníacas.

Pirocinese - Capacidade de projetar fogo, também pode-se controlar, apagar, causar incêndios, explosões em prédios e etc.
Antecedentes históricos
Tudo se inicia na Rússia quando uma jovem chamada Isabella Howlett estava em trabalho de parto. Gritos soavam pelo hospital, o marido que achava ser o suposto pai do garoto que estava nascendo parecia o nervosismo em pessoa, tremia o corpo todo, batia os dentes que fazia um eco na sala de espera e todos estavam preocupados com o mesmo, ele parecia estar a beira de uma convulsão, tentavam acalmar o homem que se chamava James Howlett. Após alguns minutos, o choro do bebê soou pelo lugar, ele nasceu, uma das crianças mais ricas da Rússia, o garoto era milionário. Durante os anos da infância do garoto, não sabia o por que mais, o rosto de anjinho era só uma máscara, pois dentro daquele pequeno corpo estava aprisionado uma criatura maligna, tão má que a criança se metera em incríveis confusões, com apenas 5 anos, o garoto já batia em seus amiguinhos, já maltratava até a própria mãe e após a morte do suposto pai, ele nem ao menos ficara triste, o demônio inferior do garoto o deixava cada vez mais encrencado. A mãe de Jacob escondia algo que ninguém sabia, ela sofrera um acidente e quase morreu quando um demônio passava por acaso e falara com ela, ofereceu salvar a vida da mesma em troca de um filho, o filho do demônio e a mesma aceita. O garoto era bastardo, filho de demônio com uma humana, o que o torna um semi-demônio, cujo mal é a única coisa dentro do mesmo. Após alguns anos, Jacob foi desenvolvendo algo em suas costas, no início não era possível decifrar o que era até passarem 3 anos, eram asas, não asas de anjo daquelas com penas e sim asas demoníacas de morcegos. A mãe do garoto se desesperara e em uma tentativa homicida ela tentara cortar com a faca as asas do garoto, o demônio falara pelo garoto e em uma rapidez inimaginável, Jacob conseguira pegar a faca da mãe e enfiar no coração da mesma, aquilo era a última coisa que faltava, matar a sangue frio e assim o contrato se encerra, o filho do demônio finalmente libertara seus poderes e agora poderia usá-los livremente. Quando Jacob desenvolveu suas asas por completo, era a hora exata de voar pela primeira vez, ele fora para um prédio alto e de lá saltou, as primeiras batidas foram as mais difíceis pelo fato de ser a primeira vez de fazer, elas pareciam pesadas e a força que devia fazer era difícil, quando chegou na vigésima batida, Jacob já tinha pego o jeito de voar e livremente e "caminhou" pelo céu. Durante muito tempo, Jacob deu atenção para seus poderes demoníacos até que em uma noite, ele com 20 anos andava em uma moto, quando acelerava, um fogo começou a sair de suas mãos, ele então ficara olhando por muito tempo a mão e quando se deu conta, lançar rajadas de fogo, mirou em um lixeiro e atirou, a rajada bateu no lixeiro e explodiu.
Tempo depois, Jacob com 23 anos sai de Rússia e vai viver nos Estados Unidos, lá ele tem conhecimento de um Clube do Inferno, um sorriso malicioso se forma no rosto do demônio e enquanto vai para o lugar, ele fala: -Finalmente, Clube do Inferno, ai vou eu!-
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Anjos - Os anjos é uma fraqueza para semi-demônios pelo tanto de bondade que exala.

MANIAS:
Arquear a sobrancelha.

PERICIAS:
Espadas e Facas



Última edição por Jacob Miller Howlett em Ter Ago 06, 2013 8:02 pm, editado 2 vez(es)

avatar
Messages : 5



Jacob Miller Howlett


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lady Red em Ter Ago 06, 2013 7:36 pm



Ficha Recusada!

Desculpe, porém sua ficha se parece muito com a minha(por um acaso do destino), por favor refaça. Por que a semelhança é tanta, que não sei o que pensar. Então... Por favor, peço gentilmente que a refaça. Obrigada.


avatar
Messages : 109

Age : 32



Lady Red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lady Red em Ter Ago 06, 2013 8:06 pm



Ficha Aceitada!

Agora, com as modificações. Esta aceitado, seja bem-vindo ao Clube do Inferno, e depois procure um cargo(peça de xadrez) que deve ser.


avatar
Messages : 109

Age : 32



Lady Red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum