Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Thomas Cale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Soundwave em Ter Ago 06, 2013 11:29 pm


FICHA DE PERSONAGEM

O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Thomas Gregory Cale
CODENOME:
Soundwave
IDADE:
16 anos
NACIONALIDADE:
Inglaterra
GRUPO:
Alphas[X-men]
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Estudante
Características psicológicas: Thomas é um jovem extrovertido e brincalhão. Muito observador. Quando a ocasião exige, Thomas se torna sério e reservado, sendo também muito astuto, inteligente, sempre analisando a situação em que se encontra e todas os caminhos possíveis que pode seguir, afim de conseguir sempre a melhor opção. Thomas é uma pessoa muito leal com seus amigos e com aqueles próximos de seu coração, sempre fazendo tudo que pode para ajudar aqueles que gosta. Thomas odeia pessoas que sentem prazer em manipular ou machucar outras pessoas, especialmente inocentes ou aqueles que lhe são próximos. Thomas tem o sonho de se tornar músico, pois sempre gostou da música, seja ela em qualquer gênero ou estilo, porém, quando ganhou seus poderes, ele decidiu que iria usar seus poderes para proteger e ajudar as pessoas.

Características Físicas: Thomas tem cabelo preto, liso e alongado até a altura do queixo, geralmente seu cabelo é um pouco rebelde. Thomas tem a pele clara, olhos pretos, um nariz alongado e altivo. Thomas é magro, pesando cerca de 75kg e medindo 1,75m de altura. Thomas tem mãos de tamanho médio, com dedos longos e finos, braços correspondente a sua altura, bem como suas pernas. Thomas tem o corpo um pouco definido, em forma e com um bom condicionamento físico.
Poderes e Habilidades
Fonecinese: Thomas tem a habilidade de manipular o som em suas diversas manifestações, podendo amplificar, diminuir, distorcer ou imitar sons e frequências. É capaz de replicar e até mesmo criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami. Por um motivo que ainda não foi explicado, Thomas é imune aos efeitos de seu próprio poder.

Grito super-sônico: Thomas, valendo-se da fonecinese, consegue amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos, ensurdecer pessoas e gerar ondas sônicas poderosas.

Duplicação: Thomas tem a habilidade de de criar clones de si mesmo, podendo se multiplicar inúmeras vezes. Todos os seus clones quando mortos desapareciam e quando Thomas desejava os clones desapareciam, em qualquer uma das ocasiões os clones lhe revelavam o que sabiam. Os clones podem usar a fonecinese, porém, em escala muito menor do que a de Thomas.

Interação dos poderes: Thomas pode criar clones de si mesmo e então atacar com a fonecinese, que é compartilhada por todos os seus clones, mesmo que esses tenham uma intensidade menor do poder fonético.
Antecedentes históricos
Thomas nasceu em Londres, na Inglaterra. Seus pais, Kate e Brian Cale, eram empresários do ramo da música, sendo assim, Thomas cresceu dentro de estúdios e conhecendo toda a sorte de cantores e cantoras. Quando Thomas completou cinco anos, sofreu a maior e pior perda de sua vida: Seu pai veio a falecer de um infarto. Tal fato destruiu a família de Thomas. Sua mãe ficou depressiva e se recusava a sair e, por vezes, até mesmo a comer. Depois de muitos anos, Thomas e sua mãe conseguiram superar a perda de seu pai, que era muito importante em suas vidas. Thomas se lembrava de vê-lo contar histórias para Thomas antes de dormir; lembrava das brincadeiras e de brincar de cavaleiros juntos; seu pai havia constrído a casa na árvore, que ficava nos fundos de dua imensa casa. Por muitas noites Thomas chorou, com saudades de seu pai, com saudades daquele que foi uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Querendo ou não o tempo passou, não apenas para Thomas, mas para sua mãe também. Poucos meses depois de Thomas completar quinze anos coisas estranhas começaram a acontecer com o seu corpo. Thomas tinha febre constantemente e seu corpo doía muito, especialmente durante a noite. Pouco tempo depois desses sinais e sintomas, Thomas descobriu que podia fazer coisas que outras pessoas não podiam. Thomas descobriu que podia amplificar sons, elevando-os alguns poucos decibéis e até mesmo, diminuindo-o. Thomas achou melhor esconder seus poderes e por muito tempo ele o fez, porém, em uma noite Thomas perdeu o controle, pois seus poderes sofreram um surto de evolução. Tal aumento de poder gerou uma amplificação sonora tão alta que foi capaz de desmaiar as pessoas em toda sua casa. Quando sua mãe soube de seus poderes, se tornou fria com Thomas. De alguma forma ela colocou a culpa da morte do seu marido em Thomas, fazendo o jovem se sentir culpado. Em uma noite chuvosa Thomas fugiu de casa, tinha dinheiro suficiente para viajar para qualquer lugar do mundo, já que tinha uma conta bancária em seu nome e com uma alta quantia na mesma. Usando o dinheiro de sua conta, Thomas fugiu para os Estados Unidos, onde tinha ouvido falar de um instituto para jovens superdotados, um instituto que talvez pudesse ajudá-lo. Thomas então ingressou no instituto e lá acabou descobrindo a verdade sobre aquele lugar, que ele, na verdade, era um lugar onde pessoas com poderes especiais podiam ficar seguros e podiam aprender a controlar os seus poderes, usando-os para ajudar as pessoas. Thomas por muitas vezes tinha saudades de casa e por muito tempo desejou ser "normal", para que assim tudo voltasse ao normal, infelizmente isso não aconteceu e agora Thomas só podia seguir em frente e iniciar uma vida totalmente diferente daquela que costumava ter.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Batracofobia - Medo de anfíbios

MANIAS:
Constantemente ajeita o cabelo com as mãos

PERICIAS:
Multi-instrumentista, sendo capaz de tocar com maestria instrumentos de corda, sopro e percurssão


avatar
Messages : 10



Soundwave


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Scott Summers em Qua Ago 07, 2013 2:14 pm

Ficha Aprovada!


Sr. Thomas Cale, sua ficha está boa, história não muito longa, mas que contou tudo de sua vida, as adversidades que você enfrentou, e tudo o mais... Será bem vindo no Instituto Xavier para Jovens Superdotados, te espero na Entrada para lhe dar as boas vindas!!

avatar
Messages : 41



Scott Summers


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum