Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Alexander V. Strauss || The Dark King

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexander V. Strauss em Sab Ago 10, 2013 10:50 pm


♦ O Rei Negro ♦

No matter how hard you try, I will always be three steps ahead.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Alexander Von Strauss
CODENOME:
The Dark King
IDADE:
30
NACIONALIDADE:
Inglês
GRUPO:
Clube do Inferno
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Empresário; Magnata
Alexander é um homem de grande intelecto, possuindo certas habilidades na arte da manipulação e persuasão. Quando deparado contra alguém ou algo que considere como inimigo, torna-se frio e calculista, sendo capaz de utilizar, dentro de suas capacidades, tudo para alcançar a vitória. Educado e geralmente extrovertido, portando-se de forma séria apenas quando é realmente necessário. Segue uma linha própria de justiça, aplicando-a tanto aos inimigos quanto aos aliados. Foca-se muito em estratégias, utilizando-as em vários âmbitos. Um ambicioso sonhador, que segue firmemente em busca de seus objetivos.

O magnata é um homem de porte físico atlético, possuindo músculos bem trabalhados e desenvolvidos. Sua estatura alcança facilmente os 1,88 m e seu peso aproximasse dos 87 kg. Seu cabelo é bem liso e tem uma tonalidade castanha, já seus olhos são azuis como o céu, penetrantes e enigmáticos. É consideravelmente atraente. Normalmente deixa a barba por fazer, atribuindo-lhe um charme a mais.  
Poderes e Habilidades

Impressão Artística


Impressão é a capacidade de, mentalmente, escrever ou logomarcar em superfícies, como rochas ou papéis.

Realidade Artística


Realidade Artística é a capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos e esculturas. As criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizando ordens em geral.
Antecedentes históricos
Digamos apenas que a infância de Alex não fora das melhores. Nascera em berço de ouro, filho de um poderosíssimo empresário britânico, Richard S. Strauss, e de uma famosa modelo francesa, Jasmine V. Strauss. Possuíam uma mansão em Londres e tinham tudo o que o dinheiro poderia oferecer-lhes, bem, sua infância parecia ter sido perfeita. Como já é sabido, as aparências enganam, e como enganam.

Alexander Von Strauss nascera numa noite chuvosa e gélida de Novembro, seu pai estava em uma de suas várias viagens semanais, nunca tinha tempo para a família. Jasmine fora levada ao melhor hospital da região pelos empregados da família, tendo um parto natural e sem muito desconforto. O bebê havia herdado os olhos claros da mãe, que sorrira ao tê-lo pela primeira vez em seus braços. Poucos anos passaram-se, trazendo consigo a iniciação dos problemas que traçariam o destino do pequeno Strauss.

Suas habilidades mutantes afloraram demasiadamente cedo, algo realmente perigoso devido a natureza de seus poderes. Por ser ainda muito novo, tendo por volta dos sete anos, não tinha o mínimo conhecimento sobre seu potencial, desta forma, não controlava suas habilidades nem mesmo minimamente. Seu pai, um homem possuidor de uma enorme frieza e que nunca realmente importara-se com sua família, resolveu internar seu único filho em um hospício, pois via-como uma aberração.

Jasmine fora, logicamente, totalmente contra a decisão de Richard, no entanto, o homem mostrou-se poderoso e frio demais para ser contestado. O jovem e ainda ingênuo Alexander permaneceu completamente trancafiado, como um louco, por mais de quinze anos. Com o tempo, aprendeu a dominar suas habilidades mesmo que estas tenham sido suprimidas de alguma forma, durante o seu período trancafiado. Aprimorou-se o suficiente para escapar definitivamente de sua prisão, assim que completou vinte e cinco anos.

O desejo de rever sua mãe era enorme, a única pessoa que ele de fato amara em toda a sua vida, a única que nunca o vira como uma aberração. Essa talvez seja a parte que realmente transformou a personalidade de Alex, fazendo-o trilhar um caminho até tornar-se o Rei negro. Logo que escapou do hospício que o mantivera preso por mais de dez anos, descobriu que sua mãe morrera poucos meses após sua internação, devido a uma profunda depressão ocasionada, provavelmente, pela ausência do filho e demais fatores ligados aos maus tratos vindo de Richard.

O ódio possuiu-lhe completamente e por um instante, nada mais lhe importava a não ser cessar a vida imunda do ser que ocasionou a morte de sua mãe. Assim que teve a primeira oportunidade, matou seu pai sem demonstrar qualquer misericórdia. Já não possuía mais nenhum amor em sua vida, com a morte de seu pai, assumiu a empresa pois percebera que dessa forma poderia alcançar mais facilmente seus objetivos a partir daquele momento.

Ninguém mais importava-lhe, buscava apenas pelo máximo de seus poderes, atingir o limite de suas habilidades, ou mesmo descobrir que não haviam limites para elas. A partir daquele ponto, adquiriu mais conhecimento e aprimorou ainda mais suas capacidades físicas e mentais. Logo aliou-se ao Clube do Inferno, tornando-se o Rei Negro. Sua ambição e ganância tornaram-se ainda maiores, algo que aliado com seus poderes, influência e extremo intelecto, lhe garantiriam o mundo.

Outros Dados
FRAQUEZAS:
Não sente-se bem ao lembrar-se de sua infância ou de sua mãe, podendo perder o foco em batalha ao lembrar-se de tais fatos, por breves momentos.  

MANIAS:
Alexander possui uma mania um tanto incomum, a de fazer com que alguém que o pergunte algo, chegue a uma resposta sem que ele dê, de fato, uma resposta direta. Essa mania não é absoluta, ocorrendo muitas vezes, mas, não todas. É também um tanto irônico, tendo um tom naturalmente sarcástico.

PERICIAS:
Poliglota, sendo fluente em Inglês, Alemão, Russo, Japonês, Espanhol, Português e Francês.
Excelente combatente , tendo uma grande habilidade em combate, principalmente desarmado e/ou utilizando armas de fogo e laminadas.
Resistência telepática ,ao longo dos anos Alexander recebeu certos bloqueios mentais de diferentes telepatas, visando tornar sua mente mais resistente contra investidas psíquicas. Resiste consideravelmente a ataques psíquicos, podendo ser imune ou apenas resistente, dependendo da diferença de níveis.  



Última edição por Alexander V. Strauss em Sex Ago 16, 2013 3:40 pm, editado 5 vez(es)

avatar
Messages : 3



Alexander V. Strauss


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lady Red em Ter Ago 13, 2013 10:17 pm



Ficha Negada!

Bem... Sua ficha ate esta boa, porém você foi extremamente apelativo, e um tanto quanto... Antipático, com seu jeito. Ok, seu personagem é assim, porém use um pouco de bom senso. Mesmo você sendo um rei, você não é a razão do universo como mostra em sua ficha, pelo que mostrou nela parece que você quer governar o fórum, e não é assim que a banda toca. Seu teste como Rei Negro foi bom, e você passou, porém você tem que tirar um pouco da sua prepotência, coloque mais fraquezas, e melhore seu ego. Tome como base minha ficha, mesmo eu sendo uma Rainha, em momento algum ela pisou ou se achou superior a ninguém. Fica a dica, arrume isso e sua ficha será aceitada.

Atenciosamente, Lady Red "A rainha Branca".


avatar
Messages : 109

Age : 33



Lady Red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Alexander V. Strauss em Qua Ago 14, 2013 5:46 pm

Editado

avatar
Messages : 3



Alexander V. Strauss


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lady Red em Sex Ago 16, 2013 4:18 pm



Ficha Aceitada!

Agora com os devidos reparos e edições na sua ficha, ela esta aceitada. Seja bem-vindo Rei Negro.


avatar
Messages : 109

Age : 33



Lady Red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum