Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Oliver D. Warmstong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Oliver D. Warmstong em Sex Ago 16, 2013 10:50 pm


MODELO DE FICHA

Sua frase de efeito aqui.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Oliver D. Warmsttrong.
CODENOME:
Franken Stein.
IDADE:
25 anos.
NACIONALIDADE:
Chicago, Colorado.
GRUPO:
X-force.
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Mercenário.
Oliver possui um corpo atletico medindo entre 1,83 de altura , 72 KG , possuindo musculos definidos e bem trabalhados , seus cabelos são grisalhos naturalmente , e possui varias cicatrizes de costura pelo corpo.

Oliver possui um QI extremante alto , aprendeu ser extremamente frio e calculista com o tempo , ainda mais apos a morte de sua família e sua ida ao hospício , É determinado e jamais deixa de cumprir seus objetivos.
Poderes e Habilidades
Resistencia Mental e Fantasma , sua Resistencia Mental possibilita um melhor desempenho contra ilusoes , rajadas psiquicas , e coisas do genero , ja sua Habilidade espiritual , denominada ` FANTASMA ` , consiste em encorporar em seu espirito e sair de seu corpo podendo encarnar em pessoas ou animais , sem contar que possibilita evocar Espectros e almas que vagam pelo inferno.
Antecedentes históricos
Ninguém sabe realmente qual é o motivo para Oliver vir ao mundo. Os que chegaram a conhecê-lo devem ter certeza que foi uma pura obra do Demônio. Pelo menos é isso que os HUMANOS pensam. O garoto na verdade não tem nada de normal mesmo e chegou a se considerar um aborto da natureza, mas não é isso que vai ser tratado realmente nessa história.

Para um garoto de 16 anos, em plena puberdade, ser um mutante não é uma coisa boa. Sim, é isso mesmo: mutante. Oliver “surgiu” no interior de New York em um lugar bem pobre. Cresceu em meio ao caos e vida do “gueto” nova-iorquino e teve as piores experiências possíveis. Quando um bebê fora encontrada em uma montanha de lixo e posta dentro da casa de outros dois moradores desse mesmo local: Joe e Suzan. Mas eles já estavam velhos demais para cuidar de uma criança com super poderes.

Passou a infância se escondendo na escola na hora do recreio e tremia as bases quando entrava na sala de aula. Na época não tinha nome, mas ele sofria de um puro “bullyng” por ser diferente. Passava as horas vagas brincando de concertar alguns objetos eletrônicos quebrados e fazê-los funcionar. Estranho, não?

E é claro que a vida nesse lugar exigia algumas coisas. Ele passava o outro resto de seu tempo escalando muros e realizando saltos e evasivas para fugir dos valentões que o perseguiam e depois de tanto apanhar aprendeu algumas formas de conseguir realmente se desviar daqueles ataques. Sua forma esguia e magra ajudava na maioria das vezes, principalmente quando em um momento de desespero o garoto saltou do teto de uma casa, realizou um lindo mortal no ar e conseguiu parar em pé. Depois dessa proeza de fugir totalmente dos garotos, ofegante, ela se deu conta de seu feito.

Em outros momentos de sua vida Oliver foi observado por um “palhaço” que trabalhava em um circo local e foi chamada para fazer parte do elenco, mas recusou por ter os seus poderes e por não querer isso na sua vida. Ele já tinha ambição suficiente: descobrir quem realmente era.

“Quem a colocou naquele lixo? Quem teve coragem de fazer isso com ele? Quem eram os seus pais? Qual o seu verdadeiro nome?” Eram perguntas que frequentemente pairavam na mente do garoto e o fazia ficar com mais e mais raiva. Seu nome dado pelos pais adotivos era “May”, mas ele não gostava. Não enquanto tinha um nome de verdade por trás disso. E suas habilidades um dia lhes foram úteis.

Aos quinze anos de idade a garota encontrou um notebook jogado fora numa caçamba de lixo. Estava com o HD interno totalmente destruído e sem bateria. É. Esses foram alguns bons motivos para que essa máquina fosse jogada fora, mas para Oliver fora um tremendo presente. Ela o concertou sem qualquer ferramenta , tudo que ela precisava realmente fazer era seguir as vozes que vagavam pela sua mente.

O garoto já tinha tido algumas dicas de quem ele era. Perguntou alguns moradores se eles se lembravam do dia em que fora deixada ali e eles diziam que havia uma logomarca na lateral do carro preto que parou em frente ao lixão e depositaram a doce criança sobre as sujeiras. Essa logomarca era das “Indústrias Strait”.

Sem parar sequer para dormir, Oliver começou a procurar referências disso por toda a internet (wi-fi grátis!). Descobriu que o dono dessa empresa era John Strait, um milionário que ficara carrancudo assim que a sua mulher, Carlie Strait, morreu durante um parto. Eles já tinham tido um filho , Oliver D. Warmsttong , e mais um outro garoto , Klaus a qual sempre foram escondidos por ser estranho demais. ESTRANHO?

Essa palavra ecoou pela cabeça de Oliver. Então as chances de ele também ser uma mutante eram bem reais... Mutante. O garoto não parava de fuçar na internet até que achou um artigo real o suficiente para conseguir entender quem ele era e da onde tinha vindo. Carlie tinha morrido quando dava a luz a um lindo menino que se chamaria Oliver, mas quando a mãe morreu disseram que o filho também havia morrido. E isso, bem, isso tinha sido há exatos quinze anos atrás.

Depois dessa descoberta, praticamente o bairro inteiro onde Oliver morava sofreu de um blackout.

Seis meses já tinha se passado desde a descoberta e Oliver ainda não tinha tido coragem de ir à casa de seu “pai” (que achara no Google Maps) e dizer algumas coisas na sua cara. Também queria conhecer o seu irmão Klaus, que parecia ser mutante. Era exatamente no dia de seu aniversário, 29 do mês um, que ele tomou coragem e bateu na porta da mansão dos Strait , Arghs , por que ? eu realmente não precisava ter feito aquilo , já estava errado simplesmente pelo fato de ter ido investigar sobre meu passado , e agora encontra-lo ? , meus pais.. ou melhor, meu pai , como não poderia ter mudado ? e como eu não me controlei ? infelizmente já não se pode mais reclamar , infelizmente ele estava morto , tudo por um simples descuido e falta de controle , meu irmão ? estranhamente agradeceu por ter tirado todo aquele sofrimento de sua parte.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Ataques fisicos enquanto estou com meu verdadeiro corpo , alem disto possui uma certa fraqueza quando se fala sobre seu passo , sem contar que por ser `rebelde` acaba se enganando algumas vezes.

MANIAS:
Tirar sarro e utilizer humor negro em suas batalhas.

PERICIAS:
Pericia com armas.



Última edição por Oliver D. Warmstong em Seg Ago 19, 2013 6:00 pm, editado 1 vez(es)

avatar
Messages : 2



Oliver D. Warmstong


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Sab Ago 17, 2013 11:13 am

Eae Oliver!


Então, vamos lá. Gostei da sua ficha ela é bastante criativa, sua combinação de poderes também, e ai está o primeiro ponto, você não os descreveu, e eu gostaria que você os descrevesse com seu próprio jeito, ou seja suas próprias palavras. 2º ponto sua historia, ela é boa e bastante original porém ficou sem final, por isso vou pedir pra que você faça uma conclusão em sua historia, contando o que aconteceu ali. E 3º e último ponto sua fraqueza você poderia elaborar ela um pouco e ou adicionar mais umas, feito isso sua ficha será aceita. Ah! E avise aqui quando tiver mudado ela.



Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Oliver D. Warmstong em Seg Ago 19, 2013 6:01 pm

Editado , xD

avatar
Messages : 2



Oliver D. Warmstong


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Convidado em Seg Ago 19, 2013 9:31 pm

Cara então, ce editou as fraquezas e ficaram maravilhosas, mas o final ainda não está bom, pelo menos não a nível de sua historia. Descreva mais esse final como foi o encontro e o porque do seu pai ter morrido, e como assim seu irmão agradeceu por ter tirado esse peso das costas? E você poderia exemplificar o porque do blackout ficou meio solto. Bem essas são as dicas que tenho a fazer, mas você pode realizar as mudanças de seus jeitos.



Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Blue Phoenix em Seg Set 09, 2013 8:36 pm



Ficha sob observação!

Aguardando conclusão da FP.


Em breve os responsáveis pela avaliação de sua ficha estarão entrando em contato, aguardamos a finalização da mesma e, se possível, a revisão para que a mesma se enquadre nos padrões do fórum. A ficha estará sob o prazo de 7 dias para edição, caso a mesma não ocorra, ela será transferida para uma categoria diferenciada do fórum e tida como abandonada / inválida.

Atenciosamente, Ionic Sparks.


avatar
Phoenixes
Messages : 80

Age : 21


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
0/0  (0/0)


Blue Phoenix


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lady Red em Seg Out 14, 2013 4:08 pm



Ficha Deletada!

Devido ao desaparecimento do dono do player, a ficha foi considerada deletada e caso o dono reapareça e queira que reavaliamos a ficha, faremos isso. Qualquer dúvida mandar uma MP para Lady Red.

Atenciosamente, a moderação.


avatar
Messages : 109

Age : 32



Lady Red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum