Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

(FP) ANDREW K. MAVERICK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Andrew K. Maverick em Seg Ago 19, 2013 7:26 pm


Andrew K. Maverick

Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Andrew "Andy" Klaus Maverick
CODENOME:
Ilusionista
IDADE:
20
NACIONALIDADE:
Britânico
GRUPO:
Independente
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Vagabundo / Ladrão


Quieto, preguiçoso e inteligente. Essas sem duvidas são palavras que poderiam definir Andrew. O jovem sempre foi relutante em se socializar com pessoas, adquiriu um complexo de superioridade quando notou que mesmo sendo morador de rua era capaz de fazer coisas melhores que a maioria das pessoas. Fuma e bebe desde os 14 anos de idade devido a sua infância passada nas ruas de Londres, dormindo em becos e esgotos da cidade. Andy tem uma estatura mediana (1,77), é magro devido a - muitas vezes - vomitar tudo que come graças a bebida; tem cabelos curtos e castanhos, olhos azuis, e uma fina barba que cobre seu rosto.

Poderes e Habilidades


Ilusionismo

Andrew é capaz de alterar percepções físicas e psicológicas das pessoas, criando ilusões das mais variadas.


Ofuscação

Andrew com o tempo adquiriu a capacidade de conseguir passar por pessoas, ficar em lugares, e até mesmo se movimentar sem ser percebido.

Antecedentes históricos


Andrew nasceu em 1993 num bairro pobre de Londres. Teve um infãncia comum até os oito anos. Seu pai - August Maverick - um policial que podemos dizer sem duvidas de que era mais do que correto, lutava pela justiça com todas as suas forças, era um homem respeitado por seus amigos e temido por seus inimigos. Porém um dia durante uma troca de tiros foi baleado na coluna, o deixando assim paraplégico. Isso ocorreu na mesma época em que sua mãe - Annie Klaus Maverick - estava de cama com uma crise de pneumonia, tornando assim a vida extremamente complicada para Andrew. O salário de aposentado do pai não era o suficiente para pagar os remédios de sua mãe, levando-a a óbito em 2001. Não muito tempo depois seu pai cometerá suicidio relatando que não aguentava viver sem seu grande amor, deixando assim Andy sozinho no mundo.

O jovem foi encaminhado a um centro de adoção, onde fora maltratado pelos garotos mais velhos. Em um quinta-feira no seu aniversario de 11 anos, levaram-no para um quarto vazio dentro do orfanato, três garotos mais velhos tentaram abaixar sua calça para fazer o que todos chamavam de "presente especial" com ele. Andrew naquele momento entrou em desespero, e antes que pudesse falar alguma coisa, ouviu os garotos que estavam atrás dele gritar de desespero palavras como "Tô queimando!" e "Fogo, me ajuda!". Essa foi a primeira vez que o menino teve contato com sua capacidade de criar ilusões.

No mesmo dia do incidente Andrew fugiu do orfanato indo morar nas frias ruas de Londres. Foi uma vida dura, teve de aprender a roubar para comer, e beber álcool para se sentir quente por dentro. Com o tempo foi aperfeiçoando sua habilidade de combate - lutando com valentões na rua -, e sua capacidade de roubar - com sua técnica de se ofuscar e o seu dom de alterar os sentidos das pessoas.

Outros Dados
FRAQUEZAS:
O seu complexo de superioridade faz de Andrew extremamente egoista, tornando-o assim prioridade em qualquer aspecto; ou seja, entre ele e outro, sempre escolhera a si mesmo.

MANIAS:
Fumar e beber whisky barato.

PERICIAS:
É extremamente furtivo por natureza, não só por sua habilidade. Além disso tem uma capacidade relativamente alta em brigar e correr.



Última edição por Andrew K. Maverick em Seg Ago 19, 2013 10:20 pm, editado 1 vez(es)

avatar
Messages : 3



Andrew K. Maverick


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por White Phoenix em Seg Ago 19, 2013 9:51 pm




Olá Andrew!
Seja Bem-Vindo! Primeiro quero chamar atenção a sua história, ela é curta e direta, porém possui uma fácil leitura e sua forma de escrever a deixa mais interessante, descrevendo as partes mais marcantes na vida de Andrew. Como em toda história, há o importante clímax, e o seu foi o “presente especial” – chocando o leitor, fazendo-o se interessar ainda mais pelo o mesmo. A personalidade é coerente à história de vida, por ter dons separa-o do que já fora “normal”. Os poderes estão devidamente explicados na história, manias e pericias também, mas achei a fraqueza um tanto vaga. Se quiser explicar por MP para mim elas, ficaria grata. Uma última coisa: Gostei muito de sua ficha, entretanto você explanou bem o lado psicológico e a parte física não. Esse e a fraqueza são os únicos detalhes que peço para rever. Após a isso, poste aqui a resposta da sua atualização que avaliarei novamente.




avatar
Phoenixes
Messages : 234


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
0/0  (0/0)


White Phoenix


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Andrew K. Maverick em Seg Ago 19, 2013 10:28 pm

Desculpe-me pelos erros, tenho de confessar que no começo não esperava muito do fórum, porém, agora que vi sua grande capacidade, espero grande coisas dele - além disso me tornei mais preguiçoso quando parei de participar desse tipo de coisa. Quanto a narração, fico feliz que tenha gostado, normalmente narro de uma maneira detalhista e complexa, porém, agora - acho que também devido a preguiça e falta de prática - tornei minha narração rápida e direta.

Tentei consertar os erros, expliquei um pouco melhor o que a confiança em si mesmo representava e melhorei a descrição física. Obrigado pela atenção.

Ps: Além disso você além de escrever bem, é extremamente educada - qualidades raras nos tempos atuais. E tenho de confessar que fiquei surpreso com a atenção que você da aos textos que lê, você foi fantástica quanto a análise, parabéns :3

avatar
Messages : 3



Andrew K. Maverick


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por White Phoenix em Ter Ago 20, 2013 2:40 pm




Oi novamente. Obrigada por rever sua ficha e adicionar mais detalhes em sua história, aprofundando ainda mais o lado emocional do pai, algo que marca bastante o personagem em vários aspectos (que gostei muito), e na descrição física, sobre as consequências do excesso da bebida. A fraqueza ficou muito mais interessante, apenas acrescentando “qualidade” a mais ao personagem. Bem, vejo que tudo está coerente, por isso ganhará 6XP. Parabéns.

Apenas relembrando: Se ainda não registrou o PhotoPlayer, Poderes é só clicar aqui. Qualquer dúdiva, é só contatar qualquer administrador ou a mim - haha. Espero que divirta-se pelo Fórum. Novamente, seja bem-vindo!

Ps: Adoro detalhes, e também essa é minha função de pelo menos ajudar o jogador. Suashua Efim, obrigada novamente. Bom Jogo!



Ficha Aprovada!

avatar
Phoenixes
Messages : 234


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
0/0  (0/0)


White Phoenix


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum