Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Aldrigan J. Castillo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Aldrigan J. Castillo em Dom Ago 25, 2013 5:04 pm


MODELO DE FICHA

Nada se pierde todo se transforma...

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Aldrigan J. Castillo.
CODENOME:
Sandstorm.
IDADE:
19.
NACIONALIDADE:
Espanhola.
GRUPO:
Clube do Inferno/ Peão Negro.
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Ladrão/Mercenário.
Reservado, Calado, Respeitoso três qualidades que Aldrigan não tem, desde que se tornara um adolescente e desde que começara a roubar e matar por dinheiro ele se tornara cada vez mais Tagarela e Pouco Respeitoso, com exceção de com as mulheres que considera muito superiores em varias coisas, com exceção de roubar e jogar futebol. Depois que descobrira os seus poderes ficara ainda mais cheio de si e confiante durante assaltos e trabalhos de assassinato, apesar de gostar muito mais de um trabalho limpo e silencioso, para evitar de acabar manchando as suas mãos com muita sangue.

Pesando por volta de 78 kg e medindo Um metro e oitenta centímetros, Aldrigan não é muito alto nem muito definido, mas de porte atlético lhe permitindo se movimentar muito bem e ficar extremamente ágil perante a maioria das situações.
Poderes e Habilidades
Fisionomia Arenosa: Basicamente seu corpo é feito de areia, ele pode muito bem mudar a posição do seu corpo, como sofrer danos que normalmente seriam fatais e não morrer, é claro que não por isso deixa de sentir dor, mas o dano é muito menor se comparado a uma pessoa normal. Graças a todo seu organismo ser de grãos de areia ele pode ficar semanas e até meses sem se alimentar ou mesmo beber água, ainda não precisara ficar sem eles então por hora não tem certeza se sua resistência é ainda maior.

Geocinese: Controle da terra e dos seus nutrientes, também melhora o controle sobre seu corpo, podendo o alongar, formar objetos e até arremessar partes dele de areia, e o mais importante, com este poder Aldrigan pode usar-se do solo para extrair mais areia e assim não ter medo de desaparecer.
Antecedentes históricos
-Tudo começa com uma historia, com sangue e violência, com o herói agonizando no solo, com uma faca no peito e o vilão chegando cada vez mais perto dele para começar aquele monologo chato ou aquela risada descontrolada, antes de ser interrompido por alguém ou mesmo pelo herói... Mas isto não é uma historia de quadrinho, não é mesmo?

Logo engatilha a sua arma e atira na cabeça do seu alvo. Mais uma noite e mais um contrato finalizado. Era pelo menos começo parecia que acabaria a noite para este jovem espanhol em sua quarta missão, não tinha completado 17 anos e já estava entre os melhores assassinos da Espanha, ele poderia ir festejar se não fosse que naquela hora sentira um som ensurdecedor e algo lhe batera com muita força nas costas o arremessando para a frente e caindo de bruços, ouvira alguns passos e uma voz ríspida e feminina.

-Eles começam cada vez mais novos... Que pena garoto, Eu era quem devia matar esse velhote, não se importa se eu tomar a autoria disso né?... Hahahaha, continua sangrando se você não tiver um problema quanto a isso

-Pr....primeiro as... As damas...

Sua voz mal saia de sua boca ensanguentada, enquanto ele ficava analisando o pouco tempo que ele passara vivo neste mundo e das coisas que ainda queria fazer, ele não queria morrer e muito menos para um lixo como ela de tomar a morte de outra pessoa, ela estava indo embora, e o sangue não parava de jorrar a sensação era muito ruim e parecia que o frio só aumentava naquele local, aos poucos seus olhos perdiam a sua cor e só conseguira ouvir um grito de longe, enquanto começava a fechar seus olhos e se perder em pensamentos.

*Sera que já morri?...Porque não consigo sentir mais nada? É assim que se sente quando morre? Falta de calor, frio ou mesmo de dor, somente um grande vazio, mas... Mas porque ainda posso ver aquela mulher, ela parece estar gritando ou algo parecido, sua boca esta toda aberta e parece olhar na minha direção, sera que ela finalmente ficara tocada?*

Oque ele não consegui ver e a mulher que o "matara" sim, era que seu corpo aos poucos fora se transformando em areia e se desfazendo nos olhos dela, algo que com certeza seria muito assustador e até traumatizante para a maioria das pessoas. Aos poucos ele fora entendendo a sua situação e de que realmente ainda não tinha morrido, mas não antes de ser aspirado pelo forense que investigava a morte deste empresario em sua mansão, ele fora levado como "prova" do assassinato já que possuía a arma do crime e alguns restos de sangue do assassino, os últimos rastros de sangue que jamais voltaria a deixar o jovem espanhol. Demorara por volta de 3 semanas antes de começar a tomar controle sobre a sua forma de areia até conseguir manter uma forma física mais estável. Decidindo se afastar da civilização por alguns meses para entender e aprender mais com seus poderes, afinal de contas mesmo caminhar era algo novo para ele ,seu corpo muito mais leve e ao mesmo tempo resistente, era difícil de ser movido e até mesmo a tarefa mais simples de abrir e fechar a mão, o deformava ou vaporizava completamente. Não fora até depois de alguns meses quase um ano que ele conseguira atuar como uma pessoa normal e voltar a procura de seu "assassino", é claro que ganhando um dinheiro sobre isso e outros trabalhos que aparecessem pela frente.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Água, por mais treinamento e tentativas que Aldrigan tenha feito, seu corpo perde completamente a sua estabilidade em contato excessivo com a água, demorando muito tempo até secar ou mesmo poder tomar forma novamente. Ele também tem como fraqueza seu orgulho, sempre aceitando desafios ou mesmo trabalhos muito perigosos por pensar que graças a sua fisionomia incomum poderá sair de lá muito rápido.

MANIAS:
Gosta de dar encima de qualquer menina, não sendo um galinha, mas gosta de falar e passar tempo com o Sexo oposto, não importando a idade sempre gosta de estar perto de mulheres.

PERICIAS:
Furtividade: Se algo aprendera durante seus trabalhos como Ladrão era a ser furtivo, sempre procurando manter um perfil baixo e evitar de ser notado facilmente.
Anatomia: Uma coisa mais chata mas que lhe rendera muito para melhorar a sua furtividade foram aulas da anatomia humana e suas varias fraquezas a poeiras e golpes certeiros, sempre procurando atingir um órgão importante ou uma obstrução de ar para matar/nocautear mais efetivamente


avatar
Messages : 2



Aldrigan J. Castillo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Blue Phoenix em Seg Set 09, 2013 8:38 pm



Ficha Semi-Aprovada!

Aguardando o responsável pela área.


Sua ficha foi aparentemente aprovada, peço perdão em nome da staff pela atual situação da mesma (em aberto). Assim que o responsável pela avaliação das fichas estiver apto a finalizar a avaliação, sua ficha será movida para a devida categoria.

Atenciosamente, Ionic Sparks.


avatar
Phoenixes
Messages : 80

Age : 22


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
0/0  (0/0)


Blue Phoenix


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum