Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[FP] Mia B. Duckman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Mia B. Duckman em Dom Set 08, 2013 5:57 pm


Deusa da Noite

I will kill you

Dados Básicos - Fisico/Psicologico
NOME:
Amélia Bittencourt Duckman, porém prefiro ser chamada de Mia
CODENOME:
Obscurity
IDADE:
20 anos
NACIONALIDADE:
Canadense.
GRUPO:
Vilã
OCUPAÇÃO|PROFISSÃO:
Assassina.
Pronta para matar. Mia sempre está pronta para matar. A garota não tem piedade, se é para pessoa morrer, a pessoa morre. Quando pequena, a piedade não foi algo que Mia recebeu, por isso ela não pensa duas vezes antes de executar o serviço. Ela gosta de ver o sangue escorrer por sua mão e a dor é um sentimento ótimo para ela. Mesmo assim, a garota sabe se divertir, gosta de festejar e mostrar que gosta de brincar. Só bebe coisas refinadas e vai sempre em festas. A dança a ajuda a se acalmar quando está muito estressada. A noite é sua melhor amiga. Quando quer ficar sozinha, Mia vai para o alto de um prédio e voa com suas asas negras. A garota não é conquistada facilmente, mas quando gosta... Gosta para valer. Detesta ser enganada e se revoltaria se descobrisse alguma traição de alguém que ela realmente ama. Perigosa. Ama fazer joguinhos e brincar com a mente de seus adversários. Ao contrário do que pensam, ela não liga muito para ela, só quer ver os outros sofrerem do mesmo modo que ela sofreu na infância.

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Peso: 57 quilos
Altura: 1,70
Característica mutante: Asas negras nas costas.
Poderes e Habilidades

Arma Psíquica: Mia é capaz de criar uma dor psíquica em seu oponente. Ele sente como ela estivesse fazendo cortes por todo o corpo. É o poder mais forte da menina e ela gosta de usá-lo.

Asas de Demônio: Mia pode criar enormes asas negras nas costas. São muitos rápidas e ágeis, sendo muito úteis em fugas. Se a garota as baterem muito forte, pode criar uma ventania que facilita a distração de seu oponente.
Antecedentes históricos
"Mia, que tal dar um tempo?" Era que Amélia Duckman sempre ouvia de sua irmã mais velha, Alicia Duckman. Elas não se davam bem, sempre disputavam a atenção dos pais, Camuel e Dona Duckman. Porém, Alicia era a filha preferida da mãe de Mia, sempre escolhida em primeiro lugar e a mais amada também. O pai, não havia muito escolha, a única coisa que fazia era obedecer a esposa. Já Mia, era a ovelha negra. Tudo sempre era culpa dela. Desde que a garota fizera doze anos, conseguia fazer coisas com a mente que machucava quem a importunava, por causa disso, sua irmã a chamava de "Bizarrona". Os pais acreditavam que ela tinha algo com o demônio, não entendiam como ela poderia fazer aquilo. O pior, é que Mia não tinha culpa, acontecia, ela não podia controlar. Quando alguém a deixava irritada, aquilo acontecia. Ela entrava na mente da pessoa e a fazia sentir dor. Amélia só queria ser aceita, mas ninguém a entendia. Por isso, um ódio foi crescendo dentro dela, ódio o qual a faria vir a ser quem ela é atualmente. Uma assassina.

Quando fez dezessete anos, Mia descobriu a verdade. Seu pai estava irritado com ela, começou a gritar e sem querer deixou escapar. Mia era adotada. Seus pais biológicos a haviam abandonado na porta da casa dos Duckman, que a pegaram para criar. A sensação de ser rejeitada por todos foi demais para garota. Uma semana depois, ela saiu de casa, se jogando na escuridão da noite, pronta para matar quem se metesse em seu caminho.

------------

- Eu vou matar você É o que Mia diz antes de matar seu oponente. Dereck William foi a primeira pessoa que Amélia Bittencourt Duckman matou. Foi o início de sua "carreira". Ele a tinha magoado, a raiva dela se acumulara e ela fazia ele sentir dor com o seu poder psíquico. Ela disse isso à ele e depois enfiou uma faca no coração dele. Quando viu o corpo, ficou um pouco assustada com o que fizera. Queria fugir, sair dali. Ela correu e correu e... Sentiu algo se abrindo em suas costas. Fora a primeira vez que aquilo acontecera. Ela tinha asas. Um pouco exitante, ela começou a mexê-las e... Voou. Voou pela noite fria, escura e silenciosa, sua fiel companheira desde então. Deve ser por isso que ela prefere ser chamada de Obscurity, a Deusa da Noite.

Depois daquele dia, nunca mais foi a mesma. Ela tinha escolhido o seu caminho. Virara um assassina de sangue frio, pronta para matar só pelo prazer de sentir o sofrimento humano. Esperta e calculista, a menina esconde sua parte melhor, isso a consome e a faz querer matar mais. Como ela diria, é sua natureza.
Outros Dados
FRAQUEZAS:
Mia pode fazer tudo por quem ama. Ela pode dar a vida para proteger as pessoas de quem ela gosta, agir impulsivamente e não pensar. Essa é sua maior fraqueza.

MANIAS:
Ser irônica

PERICIAS:
Mia tem uma grande perícia com chicotes e facas.



Última edição por Mia B. Duckman em Sex Set 13, 2013 8:32 pm, editado 3 vez(es)

avatar
Messages : 4



Mia B. Duckman


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Blue Phoenix em Seg Set 09, 2013 8:28 pm



Ficha sob observação!

Aguardando conclusão da FP.


Venho por meio desta, lhe avisar que para os mutantes são permitidos apenas dois poderes.

Em breve os responsáveis pela avaliação de sua ficha estarão entrando em contato, aguardamos a finalização da mesma e, se possível, a revisão para que a mesma se enquadre nos padrões do fórum.

Atenciosamente, Ionic Sparks.


avatar
Phoenixes
Messages : 80

Age : 22


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
0/0  (0/0)


Blue Phoenix


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Lady Red em Seg Out 14, 2013 4:12 pm



Ficha Deletada!

Devido ao desaparecimento do dono do player, a ficha foi considerada deletada e caso o dono reapareça e queira que reavaliamos a ficha, faremos isso. Qualquer dúvida mandar uma MP para Lady Red.

Atenciosamente, A moderação.


avatar
Messages : 109

Age : 33



Lady Red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum