Marvel RPG
Seja bem vindo ao Marvel Rpg! No momento estamos passando por um Remake, pedimos que você retorne mais tarde. Se você já tem uma conta e jogava aqui antigamente, fique atento pois haverá eventos especiais na reinauguração voltados para você.

[Locais] Birmingham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Red Phoenix em Qua Fev 04, 2015 7:08 pm


Birmingham City


É uma cidade e distrito metropolitano do condado de Midlands Ocidentais, na Inglaterra. É a segunda maior e mais importante cidade do Reino Unido, atrás apenas da capital Londres. Com uma população estimada de 1.028.701 (estimativa de 2009), integra a conurbação de West Midlands, cuja população é de 2.284.093 habitantes (censo de 2001), sendo responsável por cerca 40% da população do condado. A cidade foi berço de algumas das bandas de rock mais influentes do heavy metal, como Black Sabbath e Judas Priest, e também de bandas de rock como Duran Duran e The Moody Blues.

É um centro industrial e de transportes. A cidade medieval era já um centro comercial e manufactureiro importante. Desenvolveu-se ainda mais a partir da Revolução Industrial. Foi seriamente danificada durante os bombardeamentos alemães na Segunda Guerra Mundial. A cidade é também é lar Aston Villa FC, que dispurará a temporada a Premier League 2011-12 e campeão da UEFA Champions League 1981-1982, e o Birmingham City, que foi rebaixado da Premier League 2010-11 e disputará a Football League Championship 2011-12 (segunda divisão).




Winterbourne Botanic Garden


É o jardim botânico da Universidade de Birmingham , localizada em Edgbaston , Birmingham . É junto a Edgbaston Piscina , um Sítio de Especial Interesse Científico . Situado em 7 hectares (28.000 m 2), é notável como um exemplo de sobrevivência rara de um status elevado suburbano jardim início do século 20 "villa", inspirado no movimento Artes e Ofícios do período eduardiano . Ambos Winterbourne Jardim Botânico e Winterbourne Casa são de propriedade da Universidade de Birmingham e são abertas ao público como uma atração herança. O site também é parte do parque conferência University.

A casa e jardim são familiar com exposições interativas e um belo salão de chá com terraço. O site possui uma loja de presentes no local, as vendas de plantas, livros de segunda mão para venda e uma galeria com um programa de mudança de exposições convidados. Winterbourne está aberto diariamente para um pequeno custo com horas variando entre verão e inverno. Os funcionários e estudantes da Universidade de Birmingham têm direito a entrada gratuita. Ele também faz parte da Associação Historic Houses .

O jardim contém muitas plantas de todo o mundo. Os destaques incluem uma NCCPG coleção de Anthemis, um orquidário, alpino jardim, casa árido, camas geográficos e um (Corylus) túnel Hazel. Outras características do jardim incluem uma pérgola de madeira restaurada, afundado jardim rock, e um alpendre estufa que é notável por ter sido construído em uma inclinação. Em 2011, um pleached caminhada cal foi plantada para restabelecer um que fazia parte do jardim original. O projeto da casa tinha a intenção de fazer o melhor uso da luz disponível; características notáveis ​​são as suas grandes janelas, branco painéis pintados e sul voltado para os quartos. A casa contém mobiliário que data do período vitoriano tardio à década de 1920. Quartos restaurados incluem uma sala de estar, escritório, quarto e berçário. O salão de chá visitante está localizado onde a sala de jantar original teria sido.




Blakesley Hall


É  um salão no Blakesley Road em Yardley , Birmingham , Inglaterra . É um dos edifícios mais antigos de Birmingham e é um exemplo típico da arquitetura Tudor com o uso de madeira escurecida e pau-a-pique de enchimento, com uma externo cal renda que é pintado de branco. O uso extensivo de perto studding e espinha padrões em todos os lados da casa fazem deste uma casa que foi projetado para mostrar a riqueza e status do proprietário. A casa também é jettied por todos os lados. Na parte de trás da sala, construída na parte de trás da chaminé, é um bloco de tijolo cozinha data de cerca de 1650. O salão é uma madeira -framed quinta construído em 1590 (quando Yardley estava em Worcestershire ) por Richard Smalbroke , um homem de importância local para Yardley. Sua família viveiro no salão e tinha outros edifícios na área circundante, que foram perdidos ao longo do tempo. Depois de 1685, o prédio passou para as mãos da família Greswolde e durante os próximos 200 anos tornou-se uma fazenda inquilino. Em 1899, o salão foi adquirido por Henry Donne que renovado a casa em ruínas antes de vendê-lo para a família Merry, um fabricante de tintas e vernizes local, que foi o último da família a ocupar o hall.

O salão se tornou um museu em 1935, depois de séculos de uso como uma casa particular e seu salão foi renovado. Seu objetivo era mostrar a história das mansões medievais locais que compreendem Birmingham. O Salão foi danificado por uma bomba em novembro de 1941, causando grandes estragos e do museu não abrir novamente até 1957. Depois de uma pesquisa na década de 1970, o Salão foi restaurado para uma aparência período autêntico e remodelado com mobiliário desenhadas a partir do inventário dos conteúdos 1684 .


avatar
Phoenixes
Messages : 17

Age : 32


Character Info
Itens:
Level: 10
XP:
0/0  (0/0)


Red Phoenix


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum